MENU

02/04/2024 às 18h21min - Atualizada em 02/04/2024 às 18h30min

Cinco pessoas são presas e armas de fogo apreendidas durante operação em Timon

ASCOM/PCMA
Foto: Divulgação
 
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), realizou na manhã desta terça-feira (2), uma operação policial no bairro Cidade Nova, em Timon, onde resultou na prisão em flagrante de cinco pessoas que vinham atuando no tráfico de drogas no município.

De acordo com as informações do delegado Leonardo de Carvalho, após troca de informações entre os policias civis, foi montada uma ação policial visando cercar uma residência abandonada, onde os indivíduos estariam homiziados portando armas de fogo e realizando comércio de entorpecentes no local.

Ainda de acordo com as informações do chefe da DENARC de Timon, durante as buscas no local, a polícia conseguiu apreender duas armas de fogo, sendo uma pistola, de calibre .40 e um revólver, de calibre .38, além de entorpecentes, aparelhos celulares e balança de precisão.

 Após as formalidades legais na Central de Flagrantes da cidade Timonense, os presos foram recambiados para Unidade Prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Vale destacar que, a operação policial tem por finalidade o  enfrentamento ao tráfico de drogas e demais crimes correlatos, no qual contou com as equipes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e Grupo de Pronto Emprego (GPE).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »