MENU

01/04/2024 às 19h55min - Atualizada em 01/04/2024 às 19h55min

PM acusada de matar jovem em Governador Edison Lobão é indiciada por homicídio qualificado

De acordo com o inquérito apresentado pela Polícia Civil, não havia possibilidade de resistência da vítima

Dema de Oliveira
Sabrina Candeia Silva responde processo criminal e Inquérito Policial Militar - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Governador Edison Lobão - A cabo da Polícia Militar, Sabrina Candeia Silva foi indiciada por homicídio qualificado pela morte de Marcos Vinícius no município de Governador Edison Lobão. Marcos teria desobedecido uma ordem de parada após ser flagrado dando “grau” em uma moto. O jovem foi perseguido e morto na frente da mãe.

De acordo com o inquérito apresentado pela Polícia Civil, não havia possibilidade de resistência da vítima e, por isso, não havia necessidade da reação exercitada pela policial. 

Com o inquérito concluído, o Ministério Público do Maranhão (MP-MA) pediu a prisão temporária da PM por mais 30 dias para aguardar o laudo da reconstituição do crime. A reconstituição do crime foi realizada na semana passada, com a presença de Sabrina Candeia Silva, que veio da capital maranhense, onde se encontra presa no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA).

Além do processo criminal, Sabrina Candeia Silva também responde a um Inquérito Policial Militar (IPM), aberto pelo Comando Geral da PM.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »