MENU

01/04/2024 às 18h26min - Atualizada em 01/04/2024 às 18h45min

Imperatriz e Sampaio vale a segunda posição na semifinal para decidir em casa

O Cavalo de Aço precisa vencer o Tubarão por dois gols de diferença para ficar com a segunda colocação

Dema de Oliveira
Cavalo de Aço venceu no Frei Epifânio com gol de Café - Foto: Gabriel Dias/SID
 
Depois de estar vencendo o Maranhão por 1 x 0 até os 49 minutos do segundo tempo e ter levado o empate, o Imperatriz volta a campo nesta terça-feira (2), para a última partida da primeira fase do Campeonato Maranhense.

Para o jogo desta terça-feira contra o Imperatriz, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Maranhense, o Sampaio vai para a partida com duas dúvidas na formação titula

Recuperados de lesão, o zagueiro Fábio Aguiar e o meia Adauto podem voltar a titularidade e possibilidades se levantam para os possíveis retornos. No caso da defesa uma dúvida: se sai Cortez ou Tallyson, já o primeiro vem atuando de zagueiro.

Quanto ao meio-campo a alteração é mais simples. Se o técnico Thiago Gomes decidir pela mudança Rafael Luiz seria o sacado.

O Imperatriz com 24 pontos, já está classificado para a semifinal, em terceiro lugar, mas ainda almeja a segunda colocação. O Cavalo de Aço precisa vencer o Tubarão por dois gols de diferença para ficar com a segunda colocação. Assim acontecendo, o Imperatriz também chega a 27 pontos e nesse caso, será aplicado os critérios de desempate. Vencendo por 2 x 0, o Imperatriz que, tem 5 gols de saldo, ficaria com 7, enquanto que o Sampaio que tem 8 gols de saldo, ficaria com 6. O Imperatriz chegaria na frente do Sampaio, no segundo critério de desempate, que é o confronto direto, já que venceu primeira partida da primeira fase no Frei Epifânio por 1 x 0.

O Imperatriz, tem o retorno do zagueiro Erivelton e do meia Gleidson, que cumpriram automática no jogo contra o Maranhão. Entretanto, não poderá contar mais uma vez com o lateral esquerdo Elves, que continua com lesão em um dos joelhos. Gutti Ribeiro, que teve afundamento da fase, em choque com o atacante Clessione, nem foi relacionado e pode estar fora da sequência do Campeonato.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Sampaio x Imperatriz

Local: Nhozinho Santos
Horário: 19h (horário Brasília)
Árbitro: Paulo José Sousa Mourão
Árbitro Assistente 1: Lucas Brito da Silva
Árbitro Assistente 2: Jeydson Mandu Barros
Quarto Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novaes

SAMPAIO CORRÊA: Felipe; Lucas Lopes, Franklin, Cortez e Thallyson (Fábio Aguiar); Pablo Oliveira, Ferreira e Adauto (Rafael Luiz); Pimentinha, Edrean e Bruno Baio
Técnico: Thiago Gomes

IMPERATRIZ: Régis; Fabricío, Erivelton, Rafael Araújo e Doda; Madson, Jardisson e Gleisson; Café, Brunão e Felipinho
Técnico: Reginaldo França

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »