MENU

28/03/2024 às 19h15min - Atualizada em 28/03/2024 às 19h30min

Inscrições para o Copão Maranhão do Sul estarão abertas até o dia 15 de abril

Decisão foi tomada durante a reunião do Conselho Arbitral da Competição

Dema de Oliveira
Representantes de Seleções Municipais e diretores do Copão na reunião do Arbitral - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
As inscrições para a realização do Copão Maranhão do Sul de 2024 estarão abertas até o dia 15 de abril. Decisão foi tomada durante a reunião do Conselho Arbitral da Competição realizada na última quarta-feira (27).

Na reunião, estavam presentes secretários e representantes das 32 cidades que se prontificaram a disputar o Copão Maranhão do Sul em 2024. Doze a mais em relação ao ano passado, cuja competição foi disputada por 20 Seleções Municipais. As Seleções de Amarante do Maranhão e João Lisboa, disputaram o título e Amarante foi a grande campeã.

A competição esse ano será aberta no estádio Professor Sabiá, na cidade de Estreito, e a Seleção Adversária ainda será definida. Na reunião, não foram definidos os grupos e isso somente será possível, após a confirmação das Seleções, mediante pagamento da inscrição.

De acordo com o que foi decidido, às inscrições para quem estiver com as mensalidades junto a Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul (AMIRTS) em dia é de R$ 1 mil. Para quem estiver com atraso, as inscrições são R$ 2 mil.

Cerca de 32 representantes de municípios se fizeram presentes, cujas cidades foram: Grajaú, Senador La Rocque, Ribamar Fiquene, Itaipava, Amarante, Sitio Novo, João Lisboa, Porto Franco, Montes Altos, Buriticupu, São João do Paraíso, Vila Nova dos Martírios, São Pedro dos Crentes, Estreito, Arame, Genipapo dos Vieiras, Riachão, Formosa da Serra Negra, Balsas, Campestre, Itinga, Bom Jesus das Selvas, Buritirana, Açailândia, Cidelândia, Davinópolis, Governador Edison Liobão, Fernando Falcão, São Francisco do Brejão, Lajeado Novo, São Pedro da Água Branca, São Pedro dos Crentes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »