MENU

27/03/2024 às 17h56min - Atualizada em 27/03/2024 às 18h00min

Galeno agradece a Deus pela sua estreia na Seleção Brasileira

Atacante maranhense entrou no segundo tempo do amistoso contra a Espanha e sofreu pênalti

Da Assessoria
Imprensa/CBF
Atacante Galeno sofre pênalti no empate contra a Espanha - Foto: Divulgação/CBF
 
O atacante maranhense Galeno estreou com a camisa da Seleção Brasileira nesta terça-feira (26), no empate em 3 a 3, no amistoso contra a Espanha, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

 “Obrigado, meu Deus. Sonho de criança se realizou. Pai, tudo é para você, por você e pela nossa família. Sei que está orgulhoso daí de cima, obrigado por tudo, seu nome será lembrado para sempre. Vamos, meu Brasil”. Disse

Galeno entrou em campo apenas aos 36 minutos do segundo tempo, o atacante maranhense teve participação decisiva no empate do Brasil, sendo derrubado na grande área pelo lateral espanhol Carvajal e sofrendo o pênalti que originou o terceiro gol brasileiro, marcado por Lucas Paqueta.

Galeno foi convocado por Dorival Júnior para os amistosos contra Inglaterra e Espanha. Nascido em Barra do Corda, no interior do Maranhão, o jogador de 26 anos foi contratado pelo Porto em 2016, passou por Portimonense, Rio Ave e Braga antes de ter protagonismo no estádio do Dragão.

Na temporada 2023/24, Galeno já disputou 36 partidas pelo Porto, com 13 gols marcados e 11 assistências. O atacante maranhense é o vice-artilheiro da Liga dos Campeões da Europa, com cinco gols.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »