MENU

26/03/2024 às 18h58min - Atualizada em 26/03/2024 às 19h15min

Congresso Técnico do Copão Maranhão do Sul será realizado hoje

Encontro acontecerá no auditório da Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul

Dema de Oliveira
Congresso Técnico Copão Maranhão do Sul 2024 acontece hoje - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Fruto de um projeto inovador no futebol amador da região tocantina e sul do Maranhão, o Congresso Técnico do Copão Maranhão do Sul de 2024, será realizado nesta quarta-feira (27). Encontro acontecerá no auditório da Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul (AMIRTS) e a gestão esportiva é de Luis Gonzaga Pereira de Sousa.

A partir das 14h30, de hoje no auditório da Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul, cerca de 40 representantes de municípios, entre eles os próprios secretários de esportes e pode ser que até tenha maior número, se reunirão para deliberar sobre regulamento e fórmula de disputa do Copão Maranhão do Sul de Futebol, edição de 2024. Quanto ao regulamento e a fórmula de disputa, não deverá acontecer alterações, somente deverá ser ajustada.

Integrar novas promessas do futebol amador, interação entre os municípios, é o principal objetivo da criação e da execução do Copão Maranhão do Sul.  

A abertura da competição, já foi definido que será realizada na cidade de Estreito, entre a Seleção de Estreito e uma outra que será sorteada hoje, dia 11 de maio, no estádio Professor Sabiá.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »