MENU

26/03/2024 às 18h53min - Atualizada em 26/03/2024 às 19h00min

Jogadores contratados pelo Imperatriz vão se apresentar em São Luís

O nome do volante e do atacante de velocidade somente serão anunciados depois tudo sacramentado

Dema de Oliveira
Diego Martins, executivo de futebol do Imperatriz - Foto: Arte: Gabriel Dias/SID
 
O executivo de futebol do Imperatriz, Diego Martins, confirmou nesta terça-feira (26) a O PROGRESSO, o acerto com mais dois jogadores para a sequência do Campeonato Maranhense de 2024.

Entretanto, o nome do volante e do atacante de velocidade, somente serão anunciados depois de tudo sacramentado no que se refere à assinatura de contratos. “Tudo já está acertado com os dois jogadores, mas os nomes somente serão anunciados após a assinatura dos contratos”, pontuou Diego Martins,

Segundo Diego, os PDFs dos contratos seguiram ontem, os jogadores assinarão, e em seguida serão regularizados. O último prazo para regularizar jogadores para o Campeonato Maranhense de 2024 expira nesta quinta-feira (27), já sexta-feira (28) é feriado da Paixão de Cristo.

Diego explicou que os dois jogadores vão passar o fim de semana com familiares, em seguida viajam e se apresentam ao técnico Reginaldo França, em São Luis, e podem até estar à disposição para o jogo contra o Sampaio, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense/24.

 

Treino

Ontem, o time do Imperatriz treinou no Frei Epifânio, ocasião que foi ministrado um trabalho técnico e tático, precedido por trabalho físico.

O próximo jogo do Imperatriz é contra o Maranhão, marcado para esse sábado (30), às 16h, no Castelão, fechando a 13ª rodada do Campeonato Maranhense.

Para esse jogo e o da 14ª rodada contra o Sampaio, o Imperatriz, que não tem nenhum problema com contusões ou clínico, tem todos os jogadores em condições de jogo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »