MENU

25/03/2024 às 18h28min - Atualizada em 25/03/2024 às 18h30min

Deputada Mariana promove ato de filiação

Raimundo Primeiro
Aluísio Mendes e Mariana Carvalho: “Mudaremos a história de Imperatriz e do Maranhão” - Foto: Divulgação
 
Visando fortalecer seus quadros na cidade e na região, o Republicanos realizou, na manhã de sábado (23/03), um Encontro de Filiação em Imperatriz, iniciado às 8h, no auditório do Palácio do Comércio e Indústria, sob o comando do presidente estadual da legenda, deputado federal Aluísio Mendes; e da vice-presidente estadual, Mariana Carvalho, pré-candidata a prefeita nas eleições de 6 de outubro.

Durante o encontro, foram filiados diversos pré-candidatos a prefeito e a vereador de diversos municípios maranhenses. A coordenação dos trabalhos ficou a cargo de Mariana Carvalho, que, na oportunidade, apresentou os pré-candidatos a vereador do Republicanos em Imperatriz, por meio de uma nominata “forte e competitiva”, com propostas efetivas que visam transformar o município. “Nós estamos aqui com o propósito de fazer a boa política”, disse Mariana Carvalho.

“Estamos num grupo sério, pois temos um presidente estadual que tem compromisso. Aqui, a gente faz a política da maneira correta, não da forma rasteira, como muita gente está acostumada a fazer. O Republicanos é diferente, uma família que só cresce, no Maranhão. Eu sou prova viva, por fazer parte de um grupo sério, que estamos em Brasília, mostrando o nosso trabalho, como deputada federal. Aqui, nós não dividimos. A gente une, para ficar mais forte ainda”, frisou Mariana Carvalho. 

CRESCIMENTO – Mariana Carvalho informou que as pessoas ali presentes estavam irmanadas com o propósito de atuarem na promoção das melhorias das condições de vida de suas comunidades. O Republicanos é o segundo maior partido do Estado, com 40 prefeitos, 2 vice-prefeitos, 74 vereadores. Soma 12 mil filiados.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »