MENU

26/03/2024 às 00h00min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h00min

Volante e atacante estão chegando para o Imperatriz

Time treinou ontem no Frei Epifânio se preparando para o jogo contra o Maranhão

Dema de Oliveira
Imperatriz treinou na tarde de ontem, no Frei Epifânio - Foto: Gabriel Dias/SID
 
Um volante e um atacante de velocidade. Estes são os reforços pontuais que estão sendo contratados pelo Imperatriz e que serão anunciados nos próximos dias. A informação foi passada a O PROGRESSO pelo executivo de futebol do Cavalo de Aço, Daniel Martins.

Time treinou ontem, no fim da tarde, no Frei Epifânio, se preparando para o jogo contra o Maranhão, pela 13ª rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense.

O Imperatriz vai voltar a campo neste sábado, depois de passar 12 dias sem jogar pelo Campeonato Maranhense. A última partida que o Cavalo de Aço realizou pelo Campeonato Maranhense, foi contra o Chapadinha, com vitória cavalina por 1 x 0, com gol do zagueiro Erivelton de cabeça, aos 40 minutos do segundo tempo, com assistência do meia Dico Quixadá.

Depois desse jogo com o Maranhão, o Imperatriz permanecerá em São Luis para a última partida da primeira fase, contra o Sampaio Corrêa. O Imperatriz já está classificado para a semifinal em terceiro lugar com 23 pontos ganhos. Tem chances até de chegar na segunda colocação.

Depois dos jogos que aconteceram no fim de semana, a classificação ficou assim definida:

1 – Maranhão, 29 pontos
2 – Sampaio, 24 pontos
3 – Imperatriz, 23 pontos
4 – Moto, 16 pontos saldo de menos 7 gols
5 – Tutum, 16 pontos saldo de menos 5 gols
6 – Pinheiro, 13 pontos
7 – Chapadinha, 8 pontos
8 – Cordino, 7 pontos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »