MENU

22/03/2024 às 19h17min - Atualizada em 22/03/2024 às 19h30min

Imperatriz treina no Bananal e jogadores recebem folga no fim de semana

Cavalo de Aço só volta a jogar pelo Campeonato Maranhense dia 30 de março

Dema de Oliveira
Jogadores comemoram gol da vitória sobre o Chapadinha - Foto: Gabriel Dias/SID
 
O time do Imperatriz treinou na tarde desta sexta-feira (22), no Estádio José Custódio, povoado Bananal, distante 12 km da cidade de Imperatriz, no município de Governador Edison Lobão.

O Campeonato Maranhense tem prosseguimento neste sábado, com três jogos válidos pela 13ª e penúltima rodada da primeira fase. Entretanto, o Cavalo de Aço só volta jogar pelo Campeonato Maranhense e pela 13ª rodada, dia 30 de março, próximo sábado, em São Luis, contra o Maranhão. O adiamento se deveu, em função da participação do Maranhão, na Copa do Nordeste.

Os três jogos de hoje e amanhã, pelo Campeonato Maranhense, 13ª rodada, são: Moto x Sampaio, neste sábado, no Castelão às 16h; domingo, 16h00 – Cordino x Pinheiro – Leandrão, 16h00 – Tuntum x Chapadinha – Rafael Seabra.

O Imperatriz ainda não anunciou oficialmente as contratações de um meia de ligação e um atacante, jogadores pontuais, que já foram contactados pela diretoria. Os dois jogadores deverão se apresentar até a próxima segunda-feira, a tempo de serem regularizados para os dois últimos jogos pela primeira fase do Estadual.

Com 23 pontos ganhos, o Imperatriz já está classificado para a semifinal, em terceiro lugar. Mas a meta é chegar em segundo lugar, para decidir a vaga para a final em casa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »