MENU

21/03/2024 às 19h04min - Atualizada em 21/03/2024 às 19h15min

Imperatriz mantém rotina de treinos visando últimos jogos da primeira fase

Já classificado para a semifinal, o Cavalo de Aço ainda almeja a segunda colocação

Dema de Oliveira
Treino no Frei Epifânio, ontem, foi movimentado - Foto: Gabriel Dias/SID
 
O time do Imperatriz mantém a rotina de treinos, visando últimos jogos da primeira fase do Campeonato Maranhense. Já classificado para a semifinal com 23 pontos e em terceiro lugar, o Cavalo de Aço ainda almeja a segunda colocação.

A ‘briga’ do Imperatriz pela segunda colocação é com o Sampaio Corrêa, que tem os mesmos 23 pontos, mas com a vantagem de ter um jogo a menos (contra o Chapadinha), que será realizado dia 27, próxima quarta-feira, válido pela 11ª rodada. Além disso, o Sampaio tem a vantagem do saldo de gols, 8 contra 5 do Imperatriz, além de uma derrota a menos, 2 contra 3 do Cavalo de Aço.

Evidente que é uma ‘briga’ em que o Imperatriz só tem vantagem na questão do confronto direto, porque venceu no Frei Epifânio, mas como diz o ditado, enquanto houver bambu, há flecha.

O Imperatriz fará os seus jogos contra Maranhão e Sampaio, os dois últimos da primeira fase, em São Luis, e só volta jogar no Frei Epifânio na semifinal.

O time treinou ontem pela manhã na academia e a tarde no Frei, e todos os jogadores estão à disposição de Reginaldo França para a próxima partida contra o Maranhão, marcada para o dia 30 de março, um sábado, às 16h, no Castelão. Inclusive, França pode ter em mãos também os dois reforços pontuais, que serão anunciados oficialmente ainda esta semana. Um meia e um atacante. Além disso, tem a volta do lateral direito Fabrício, que cumpriu automática pelo terceiro cartão amarelo contra o Chapadinha.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »