MENU

21/03/2024 às 17h24min - Atualizada em 21/03/2024 às 17h30min

Equatorial esclarece sobre problema em povoado de João Lisboa

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão
Foto: Divulgação
 
Na edição de ontem, foi divulgada uma solicitação feita pelo vereador Francimar Carvalho, de João Lisboa, para que a Equatorial Maranhão tomasse providências em relação a um poste que cedeu no povoado Bom Lugar. Segundo ele, a empresa foi notificada sobre o ocorrido, inclusive deslocou uma equipe técnica para realizar os levantamentos, porém ainda não havia voltado para solucionar o problema. A Unidade Básica de Saúde (UBS) de Bom Lugar ficou sem funcionar.

Ontem, Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão enviou ao jornal uma nota informando que o problema foi resolvido. A íntegra da nota:
 
Nota de Esclarecimento

Em relação a notícia veiculada no Jornal O Progresso, na última quarta-feira (20), sobre um poste com risco de queda no Povoado Bom Lugar, município de João Lisboa, a Equatorial Maranhão informa que equipes de manutenção estiveram no local e já regularizaram a situação. Vale ressaltar que a estrutura foi danificada devido as fortes chuvas com alagamentos que aconteceram na região.

A Distribuidora reforça, ainda, que é imprescindível que as demandas envolvendo energia elétrica sejam registradas na Central 116, atendimento 24h, para que sejam inclusas no cronograma de manutenção e solucionadas no menor tempo possível. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »