MENU

21/03/2024 às 17h20min - Atualizada em 21/03/2024 às 17h30min

“Aurélio é o nosso pré-candidato a prefeito de Imperatriz”, afirma Gleisi Hoffmann

Da Assessoria
Aurélio Gomes com o vice-governador Felipe Camarão e a deputada Gleise Hofmam - Foto: Divulgação
 
A pré-candidatura do vereador Aurélio Gomes à prefeitura de Imperatriz recebeu um apoio fundamental, durante o Encontro Estadual do Partido dos Trabalhadores, realizado nos dias 18 e 19 deste mês, em São Luís. Trata-se do engajamento da presidente nacional do PT, Gleise Hofmam, que conversou com Aurélio, gravou vídeo reforçando a pré-candidatura e assegurou que se empenhará no fortalecimento do projeto da candidatura. 

Gleise Hofmam, que também é deputada federal pelo estado do Paraná, é uma das figuras políticas mais próximas do presidente Lula. Sua participação no evento do PT, que contou com a presença do governador Carlos Brandão, do vice-governador Felipe Camarão e de várias outras lideranças políticas, potencializa o projeto do campo político democrático no Maranhão. Nessa perspectiva, Imperatriz deve ser priorizada pelo PT, por se tratar da segunda maior cidade do estado e pelo fato de na capital o partido apoiar o pré-candidato do PSB. 

Na conversa com Aurélio, Gleise Hofmam disse que não medirá esforços para vir a Imperatriz ajudar na campanha eleitoral do pré-candidato do PT, cuja trajetória de luta e de posicionamento o credencia como liderança que dá identidade às ideias do partido. Gleisi gravou um vídeo destacando que Aurélio “tem muito serviço prestado à comunidade e agora está pronto para ser prefeito”; pediu apoio à pré-candidatura e enfatizou: “Aurélio, conte com o nosso apoio, com o apoio do diretório nacional do PT, com o presidente Lula para melhorar as coisas em Imperatriz.”   
     
Ainda no Encontro Estadual do PT, Aurélio conversou com o vice-governador, Felipe Camarão, que reiterou o apoio à pré-candidatura. No evento, inclusive, foi reafirmada pelo Diretório Estadual a importância e o apoio ao projeto de candidatura de Aurélio, que já foi homologada pelo Diretório Municipal do partido, em janeiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »