MENU

21/03/2024 às 17h11min - Atualizada em 21/03/2024 às 17h15min

IEL-MA abre inscrições para estágio em diversas áreas em Imperatriz

As oportunidades são para áreas de Administração, Ciências Contábeis, Logística, Educação e mais

Imprensa FIEMA
Foto: Divulgação internet
 
O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MA), entidade do Sistema FIEMA, está com inscrições abertas para estágios em diversas áreas, visando impulsionar carreiras e contribuir para o desenvolvimento profissional dos estudantes maranhenses. Com vagas disponíveis em áreas como Administração, Ciências Contábeis, Logística e Educação, a instituição busca proporcionar experiências práticas em ambientes corporativos na cidade de Imperatriz e região.

Além disso, o IEL Maranhão também oferece oportunidades para estudantes das áreas de Letras, Pedagogia, e Educação Física Licenciatura, visando fortalecer o setor educacional e proporcionar um ambiente de aprendizado prático e inovador.

Para participar dos processos seletivos, os interessados devem acessar o portal IEL Carreiras através do site https:/ www. ielcarreiras. com. br/oportunidades e realizar ou atualizar seus dados de cadastro. Dessa forma, estarão aptos a concorrer às vagas disponíveis e dar o próximo passo em suas trajetórias profissionais.

Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, os interessados podem entrar em contato através do e mail bruna pereira@ fiema.org.br ou pelos telefones (99)3014-2830 / (99)3014-1797. O IEL Maranhão está à disposição para fornecer todo o suporte necessário aos candidatos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »