MENU

20/03/2024 às 18h35min - Atualizada em 20/03/2024 às 18h45min

Vereador Francimar Carvalho cobra providências da Equatorial

Gil Carvalho
Vereador Francimar Carvalho utiliza a tribuna para cobrar providências da empresa Equatorial - Foto: Gil Carvalho
 
João Lisboa – O vereador Francimar Carvalho solicitou nesta terça-feira (19), via indicação verbal, que seja encaminhado pedido de providências à Equatorial, concessionária de energia elétrica no Maranhão, para que regularize, em caráter de urgência, a situação de um poste que cedeu no povoado Bom Lugar, em João Lisboa.

Segundo ele, a empresa foi notificada sobre o ocorrido, inclusive deslocou uma equipe técnica para realizar os levantamentos, porém nunca mais voltou para solucionar o problema que vem causando grandes transtornos à comunidade do Bom Lugar.

“A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bom Lugar está parada, ou seja, sem funcionar devido a essa situação, onde muitas vacinas se perderam por falta de energia, e o consultório médico também não funcionou por conta disto”, contou o vereador Francimar Carvalho.

O parlamentar manifestou na tribuna do legislativo nota de repúdio em desfavor da empresa Equatorial, e, reivindicou, mais uma vez, que a mesma adotasse medidas para regularizar o fornecimento de energia elétrica na área atingida pelo poste de concreto que cedeu, causando transtornos para todos os moradores circunvizinhos.

Francimar Carvalho reiterou que, caso a concessionária não se manifeste, pretende adotar outras medidas cabíveis para que normalize o fornecimento de energia elétrica na área atingida pelo poste.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »