MENU

20/03/2024 às 18h32min - Atualizada em 20/03/2024 às 18h45min

Adhemar Jr destaca investimentos em Segurança Pública com chegada de novas Viaturas

Carlos Leen
Foto: Divulgação
 
Na tarde de segunda-feira (18), o Governador do Estado, Carlos Brandão, realizou a entrega oficial de novas viaturas para a Polícia Militar de Imperatriz. O evento contou com a presença do Vereador Adhemar Freitas Jr (SDD), que destacou a importância do reforço para a segurança pública da cidade.

Em suas redes sociais, o Vereador Freitas Jr. ressaltou a significância da chegada das novas viaturas, enfatizando o compromisso do Governador Brandão com a segurança da região.

“O Governador Brandão trouxe esse reforço para Imperatriz e está de parabéns por esse olhar para a segurança pública da nossa cidade. O crime tem que ser enfrentado de frente e essas viaturas vão ajudar os policiais da nossa região a poder combatê-lo”, declarou o vereador.

A expectativa é que a Polícia Militar tenha melhores condições de atuação no combate à criminalidade na região. 

O reforço na frota representa um avanço significativo para as forças de segurança, permitindo uma resposta mais eficaz aos desafios enfrentados no dia a dia.

Os esforços contínuos do Governo Estadual para fortalecer a segurança pública em todo o estado, garantem mais tranquilidade e proteção a população.

Adhemar Jr ressaltou ainda que mais investimentos deverão ser anunciados nos próximos dias.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »