MENU

20/03/2024 às 18h29min - Atualizada em 20/03/2024 às 18h47min

“Imperatriz 200 Mil Eleitores”: Justiça Eleitoral incrementa ações

Raimundo Primeiro
Foto: Arquivo
 
A Campanha “Imperatriz 200 Mil Eleitores” continua a todo vapor, com a Justiça Eleitoral intensificando as ações, por meio de postos estrategicamente montados em diversos locais, com o objetivo de movimentar a população.

Na manhã desta quarta-feira, 20, o juiz Delvan Tavares Oliveira, diretor do Fórum Eleitoral, informou a O PROGRESSO: “Batemos 194 mil”. Ou seja, faltam apenas 6 mil eleitores para a ação, da qual ele é o principal defensor, atingir a sua meta: O município chegar aos 200 mil eleitores de eleitoras aptos a votar, já a partir das eleições municipais deste ano, ter segundo turno.

O prazo termina em 8 de maio, segunda-feira, ou seja, faltam 48 dias para o encerramento. Várias instituições estão apoiando a campanha, entre as quais a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz (ACII), Centro de Compras GV e Câmara Municipal.

Nos últimos dois dias, o Centro de Ciências de Imperatriz (CCIM) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) também esteve engajado na ação, por meio da realização de mutirões, nas unidades Bom Jesus (manhã/tarde) e Professor José Batista de Oliveira, ocorridos pela manhã e à noite, através da emissão de Título de Eleitor para jovens a partir dos 15 anos.

Semana da de atendimento 18 a 22 de março:

Escola Mourão Rangel 

18 até 20 de março

Delahê Fiquene
21 e 22 de março 

Governador Archer 
20 a 22 de março

CRAS Santa Rita
18 a 22 de março

PONTOS FIXOS: 
  1. Cartório Eleitoral 
  2. Shopping Imperial 
  3. Centro de Compras GV
  4. Defensoria Pública
  5. Centro de Convenções
  6. Câmara de Vereadores
O juiz Delvan Tavares informa que “na sexta estaremos, também, na Casa do Idoso Feliz”, localizada na rua Barbosa, nº 208, Centro, em frente ao prédio sede da Prefeitura de Imperatriz.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »