MENU

19/03/2024 às 18h47min - Atualizada em 19/03/2024 às 19h00min

Imperatriz começa semana de treinos pela academia

Jogadores fizeram recuperação muscular e a tarde realizaram treino com bola

Dema de Oliveira
Lateral direito Fabrício cumpriu suspensão contra o Chapadinha e volta contra o MAC - Foto: Gabriel Dias/SID
 
O time do Imperatriz iniciou a preparação para os seus dois últimos jogos pela primeira fase do Campeonato Maranhense, nesta terça-feira (19), pela academia. Jogadores fizeram recuperação muscular e a tarde realizaram treino com bola, no Frei Epifânio.

O Cavalo de Aço só volta a campo pelo Campeonato Maranhense no dia 30 de março, quando vai enfrentar o Maranhão, fechando a 13ª rodada. Portanto, o técnico Reginaldo França, tem 10 dias para preparar o time.

A princípio, França não tem nenhum problema para escalar o time para o jogo contra o Maranhão e ainda terá a volta do lateral direito Fabrício, que cumpriu automática contra o Chapadinha, pelo terceiro cartão amarelo.

Os dois próximos jogos do Imperatriz, contra o Maranhão dia 30 de março, e Sampaio no dia 2 de abril, serão realizados em São Luis. Jogos do Cavalo de Aço, diante de sua torcida, só na semifinal.

Pela classificação atual, o Imperatriz vai jogar a partida de ida da semifinal no Frei Epifânio, e a volta na capital. Mas tem chance que essa situação pode mudar. Só depende do Imperatriz. Para isso, terá de vencer os dois últimos jogos. Missão difícil, mas não difícil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »