MENU

16/03/2024 às 21h16min - Atualizada em 16/03/2024 às 21h16min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 16 a 23 de março de 2024 –

Da Redação
GB Edições
  

Sábado, 16/03/2024

Superman – O Retorno
(Superman Returns) 22h30, no SBT, EUA, 2006. Direção de Bryan Singer. Com Brandon Routh, Kate Bosworth, Frank Langella. O homem de aço retorna à Metrópolis após 5 anos de isolamento e se depara com um novo cenário: mais violência e pessoas acostumadas a viver sem ele. O seu grande amor, Lois Lane, agora tem uma família e uma carreira, e Lex Luthor está ainda mais inescrupuloso.
 
Cidade de Mentiras
(City of Lies) 23h15, na Record, EUA, 2018. Direção de Brad Furman. Com Johnny Depp, Forest Whitaker, Laurence Mason, Neil Brown Jr., Toby Huss, Dayton Callie. Russell Poole é um detetive da polícia de Los Angeles incumbido de resolver um dos casos mais emblemáticos de violência dos Estados Unidos: as mortes dos famosos rappers Notorious B.I.G. e Tupac Shakur.
 
Sex And The City: O Filme
(Sex And The City) 01h00, na Globo, EUA, 2008. Direção de Michael Patrick King. Com Chris Noth, Cynthia Nixon, Jennifer Hudson, Kim Cattrall, Kristin Davis, Sarah Jessica Parker. Carrie está prestes a se casar, e Samantha, Charlotte e Miranda também largaram a vida de solteironas. No entanto, quando o final feliz não chega, a amizade é a única coisa com a qual podem contar.
 
A Princesa Da Rua
(Princess Of The Row) 03h25, na Globo, EUA, 2019. Direção de Van Maximilian Carlson. Com Ana Ortiz, Edi Gathegi, Jacob Vargas, Jenny Gago, Martin Sheen, Tayler Buck. A história inspiradora de uma criança adotiva fugitiva que não vai parar por nada para viver com a única família que conhece: seu pai veterano sem-teto e com problemas mentais que vive nas ruas de Los Angeles.
 
Não Se Aceitam Devoluções
(Não Se Aceitam Devoluções) 04h40, na Globo, Brasil, 2018. Direção de André Moraes. Com Guilherme Rodio, Maria Bia, Leandro Hassum. Juca Valente é dono de um quiosque no litoral de São Paulo. Eterno namorador, ele não gosta de responsabilidades e não pensa em ter um relacionamento sério. Mas sua vida toma outro rumo quando uma ex-namorada norte-americana larga um bebê com ele e desaparece.
 

Domingo, 17/03/2024

Velozes e Furiosos 8
(The Fate Of The Furious) 13h40, na Globo, China, 2017. Direção de F. Gary Gray. Com Charlize Theron, Dwayne Johnson, Jason Statham, Ludacris, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson. Dom e Letty estão curtindo sua lua de mel, quando Cipher aparece e convence Dom a voltar para o crime. Isso faz com que Letty reúna os velhos amigos para enfrentá-los.
 
Perigo por Encomenda
(Premium Rush) 14h00, na Record, EUA, 2012. Direção de David Koepp. Com Joseph Gordon-Levitt, Dania Ramirez, Kym Perfetto, Anthony Chisholm, Ashley Austin Morris, Wolé Parks. Wilee adora pedalar e ganha a vida como entregador pelas ruas de Nova York. Acostumado ao estresse e aos perigos da profissão, ele só não imaginava que uma nova encomenda, daquelas com prazo curto para ser entregue, seria alvo da cobiça de um policial corrupto. Agora, cumprir a missão tornou-se mais do que uma questão de tempo, virou um caso de vida ou morte.
 
O Túnel
(Tunnel) 00h30, na Globo, Coréia do Sul, 2016. Direção de Kim Seong-Hun. Com Jung Woo Há, Doona Bae, Dal-Su Oh. Um homem está a caminho de casa quando o túnel mal construído pelo qual ele está passando desmorona, deixando-o preso.
 
O Exterminador do Futuro
(The Terminator) 02h15, na Globo, EUA, 1984. Direção de James Cameron. Com Arnold Schwarzenegger, Earl Boen, Lance Henriksen, Linda Hamilton, Michael Biehn, Paul Winfield. Disfarçado de humano, o assassino conhecido como o Exterminador viaja de 2029 a 1984 para matar Sarah Connor. Enviado para proteger Sarah está Kyle Reese, que divulga a chegada do Skynet, um sistema de inteligência artificial que detonará um holocausto nuclear. Sarah é o alvo porque a Skynet sabe que seu futuro filho comandará a luta contra eles. Com o implacável Exterminador os perseguindo, Sarah e Kyle tentam sobreviver.
 

Segunda-feira, 18/03/2024

Superação: O Milagre da Fé
(Breakthrough) 15h25, na Globo, EUA, 2019. Direção de Roxann Dawson. Com Mike Colter, Topher Grace, Chrissy Metz. John tem seu futuro promissor afastado por um trágico acidente que o faz ser dado como morto. Certa de que sua fé pode alterar o rumo das coisas, Joyce, a mãe do garoto, pede a Deus por um milagre.
 
Vivo ou Morto
(Vivo ou Morto) 23h35, na Globo, Brasil, 2018. Direção de Diego Rocha. Com Ian Braga
Juan Queiroz, Rejane Faria, Amauri Reis, Júlio Vianna, Geraldo Peninha.  Chico Santo é um ótimo artesão e péssimo vendedor. Suas peças acumulam poeira e seu bolso acumula dívidas. Certo dia, ameaçado de morte por um cobrador, Chico Santo acata a sugestão de seu interesseiro assistente e falseia sua própria morte. A vida após a morte, porém, não é como Chico Santo imagina.
 

Terça-feira, 19/03/2024

A Proposta
(The Proposal) 15h25, na Globo, EUA, 2009. Direção de Anne Fletcher. Com Sandra Bullock, Ryan Reynolds, Malin Akerman, Craig T. Nelson, Mary Steenburgen, Denis O'Hare. Executiva canadense descobre que pode ser deportada e se apressa em arranjar um casamento de conveniência com seu assistente, a quem persegue e inferniza.
 
Sobreviva à Noite
(Hard Night Falling) 23h00, no SBT, Itália, 2019. Direção de Giorgio Breno. Com Dolph Lundgren, Hal Yamanouchi, Natalie Burn. Goro, gênio do crime organizado, arma um plano para roubar um suposto tesouro escondido na mansão dos Rossini. Infiltrado numa festa na casa, Goro age fazendo reféns, mas um obstáculo surge no seu caminho: um dos convidados é um temido agente da Interpol.
 

Quarta-feira, 20/03/2024

Dolittle
(Dolittle) 15h25, na Globo, EUA, 2020. Direção de Stephen Gaghan. Com Robert Downey Jr., Ralph Fiennes, Antonio Banderas, Tom Holland, Emma Thompson, Jim Broadbent, Marion Cotillard, Craig Robinson, Michael Sheen, Selena Gomez, John Cena, Octavia Spencer, Rami Malek, Kumail Nanjiani, Jessie Buckley, Harry Collett. Dr. Dolittle vive cercado por animais com os quais consegue se comunicar. Quando visita a rainha Vitória, que está doente, ele sai pelos mares em busca da cura.
 

Quinta-feira, 21/03/2024

Minha Vida em Marte
(Minha Vida em Marte) 15h25, na Globo, Brasil, 2017. Direção de Susana Garcia. Com Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Fiorella Mattheis, Marcos Palmeira. Fernanda é casada com Tom e o casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal.
 

Sexta-feira, 22/03/2024

Thor
(Thor) 15h25, na Globo, EUA, 2011. Direção de Kenneth Branagh. Com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Natalie Portman, Anthony Hopkins, Kat Dennings, Stellan Skarsgård. Thor ia receber o comando de Asgard, mas desobedece às ordens do pai, que retira seus poderes e o expulsa para a Terra, onde precisa recuperar seu martelo.
 

Sábado, 23/03/2024

Big Pai, Big Filho
(The Son of Big Foot) 14h15, no SBT, Bélgica, 2017. Direção de Ben Stassen. Adam há anos tenta descobrir o mistério sobre o desaparecimento do seu pai. Ao se aventurar numa floresta, o adolescente conhece o lendário Pé Grande, que acaba confessando ser seu pai.
 
Um Sonho Possível
(The Blind Side) 15h45, no SBT, EUA, 2009. Direção de John Lee Hancock. Com Sandra Bullock, Tim Mcgraw, Quinton Aaron, Kathy Bates. Michael, jovem negro, filho de um lar destruído, tem a chance de reconstruir sua vida quando a milionária Leigh Anne o acolhe em sua casa. A nova família o faz perceber que seu talento para o esporte, de fato, poderia transformar sua vida. Ele só precisa acreditar.
 
O Poderoso Chefão – Parte II
(The Godfather Part II) 22h15, no SBT, EUA, 1974. Direção de Francis Ford Coppola. Com Al Pacino, Robert de Niro, Diane Keaton. Após assistir sua mãe ser assassinada pela máfia siciliana, o garoto Vito foge para a América. Ao matar um criminoso que extorquia os comerciantes, Vito Corleone se torna respeitado e poderoso. Agora chegou o momento do seu filho, Michael, assumir seus negócios.
 
(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »