MENU

14/03/2024 às 18h16min - Atualizada em 14/03/2024 às 18h30min

Imperatriz faz último ajuste para jogo contra o Chapadinha

Time treinou no Campo do DNER, na tarde desta quinta-feira, e hoje realiza rachão no Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Técnico Reginaldo França comandou treino e fez últimos ajustes no time - Foto: Gabriel Dias/SID
 
O técnico Reginaldo França comandou nesta quinta-feira (14) o último ajuste, fechando a preparação para o jogo contra o Chapadinha. Treino aconteceu no Campo do DNER, e hoje realiza rachão Frei Epifânio, como sempre acontece em véspera de um jogo.

O Imperatriz tem apenas um desfalque para o jogo deste sábado (16), contra o Chapadinha. O lateral direito Fabrício levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Os demais jogadores estão todos em condições de jogo, inclusive Doda, que sentiu problemas físicos durante o intervalo de Imperatriz e Pinheiro, mas que já se recuperou.

Vencer todos os jogos é fundamental, para quem quer chegar ao objetivo, que é o título de uma competição, como é o caso do Imperatriz. Mas há uns jogos que são mais fundamentais ainda, como foi o caso do jogo contra o Pinheiro, e agora contra o Chapadinha.

A vitória contra o Galo da Chapada é essencial, para o que o Imperatriz possa continuar com o pensamento de ainda chegar na segunda colocação, para realizar a partida de volta da semifinal em casa. Depois do Galo da Chapada, só restarão mais dois jogos, contra Maranhão e Sampaio.  Portanto, esse jogo contra o Chapadinha é o último do Imperatriz diante de sua torcida, nesta fase do Campeonato Maranhense 2024. Isso porque os dois últimos jogos do Cavalo de Aço na primeira fase, contra Maranhão e Sampaio, serão realizados em São Luís.

Imperatriz e Chapadinha está marcado para as 19h deste sábado (16), no Frei Epifânio, e é válido pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »