MENU

13/03/2024 às 21h13min - Atualizada em 13/03/2024 às 21h15min

Lázaro Botelho destina R$ 200 mil para custeio da saúde em Wanderlândia

Deputado Federal Lázaro Botelho ao lado do prefeito de Wanderlândia, Djalma Junior, em Brasília

Assessoria
Foto: Divulgação
 
O deputado federal Lázaro Botelho confirmou a destinação de R$ 200.000 mil (duzentos mil reais) em emenda para custeio na área da Saúde para o município de Wanderlândia, no norte do Tocantins. A destinação do recurso foi formalizada durante reunião com o prefeito Djalma Junior, no Gabinete em Brasília,  na terça-feira (12).

O gestor agradeceu ao parlamentar pela emenda destinada. “É motivo de muita alegria ter o deputado Lázaro Botelho como companheiro e amigo de Wanderlândia desde seus mandatos anteriores. Sempre fez muito pelo município e dessa vez não foi diferente, começou colocando recurso para nossa Saúde. O nosso povo só tem a agradecer a toda assistência que o deputado sempre deu e continua dando pra Wanderlândia”, declarou.

O parlamentar reforçou ainda que é dever do deputado federal contribuir com o desenvolvimento de todos os municípios, especialmente nas áreas essenciais. “Saúde é nossa prioridade e é com muita satisfação que destinamos esse investimento para a cidade de Wanderlândia, que irá auxiliar no bem-estar e melhorar o atendimento de todos que precisam”, destacou Lázaro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »