MENU

12/03/2024 às 18h40min - Atualizada em 12/03/2024 às 18h45min

Charles Guerreiro comanda apresentação do time Sub-19

Vários garotos se apresentaram no campo do IFMA

Dema de Oliveira
Charles Guerreiro e diretores do Imperatriz na apresentação do Sub-19 - Foto: Gabriel Dias/SID
 
O treinador Charles Guerreiro comandou a apresentação do time Sub-19 da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), que iniciou a preparação para o Campeonato Maranhense e Copa Maranhão da categoria.

Vários garotos se apresentaram no campo do IFMA, na tarde de segunda-feira e trabalho seguiu ontem e continua hoje. Os garotos estão sendo avaliados por Charles Guerreiro para a formação de um grupo, que vai se preparar para as competições do Sub-19, ao longo do ano de 2024. A intenção é a de voltar a disputar a Copa São Paulo Júnior de 2025.

Toda a Comissão Técnica do time Sub-19 do Imperatriz será anunciada ao longo da semana e o comando será mesmo do treinador Charles Guerreiro. Mas deverão também participar da Comissão o ex-jogador do Imperatriz, Ferreira, e Paulinho Jejeba, que são conhecedores raízes do futebol amador de Imperatriz e por isso conhecem vários garotos que têm condições de pertencer o Sub-19 cavalino. Garotos como Pedro Ivo e João Pedro, atualmente no elenco do time de cima do Imperatriz, quando terminar o Estadual, retornam a base. Os dois fizeram parte do time que disputou a Copa São Paulo Júnior em 2022.

Os garotos realizaram atividades físicas no Campo do Ifma, onde serão realizados os treinos da base do Cavalo de Aço.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »