MENU

12/03/2024 às 16h45min - Atualizada em 12/03/2024 às 17h00min

SENAI-MA abre processo seletivo para vagas em níveis médio e superior

As vagas são para contrato por prazo intermitente em vários municípios maranhenses

Da Assessoria
Imprensa FIEMA
Foto: Divulgação
 
São Luís - O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI MA) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 004/2004 – INTERMITENTE. As vagas são para instrutores de nível médio e superior nas cidades de Açailândia, Balsas, Caxias, Imperatriz e São Luís. Os contratos são por prazo intermitente, ou seja, de prestação de serviço não contínua. As inscrições são online e vão até o dia 26 de março.

Os cargos são para Instrutor de Ensino Médio. Em Caxias, as vagas são para os cargos Mecânico de Máquinas Pesadas (1), Operador de Máquinas Pesadas e Agrícolas (1), Eletrotécnica (1) e Metalmecânica Mecânica (1). Em Imperatriz, as oportunidades são para Construção Civil (1), Madeira e Mobiliário (1) e Eletricidade Automotiva (1). Já em Açailândia há uma vaga para Panificação e em Balsas uma vaga na área de Mecânica Automotiva. O salário-hora é de R$ 17,04 e o contrato de trabalho é intermitente.

Para os cargos de nível superior, também com contrato de trabalho intermitente, o salário- hora é de R$ 22,90. Todas as vagas são para Instrutor de Ensino Superior. Em Caxias, há três vagas nas áreas de Metalmecânica Mecânica (1), Língua Portuguesa (1) e Energia GTD (1). Em São Luís, são 2 vagas divididas entre Informática (Software) e Segurança do Trabalho. Açailândia tem uma vaga para Eletroeletrônica e Imperatriz uma oportunidade para Usinagem - CNC.

As inscrições para o Processo Seletivo SENAI 04/2024- INTERMITENTE finalizam dia 26 de março. Para esclarecimento de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail seletivo @fiema.org.br com a equipe do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MA), que coordena o seletivo. Os interessados devem acessar o link https://sistemas.fiema.org.br/seletivos/ para conhecer o edital e se inscrever.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »