MENU

11/03/2024 às 19h15min - Atualizada em 11/03/2024 às 19h30min

Imperatriz começou preparação para jogo contra o Chapadinha

Equipe Sub-19 começou a ser avaliada nesta segunda-feira para o Campeonato Maranhense e Copa Maranhão

Dema de Oliveira
Ivan Furtuna, quatro gols em quatro jogos, é o artilheiro do time no Maranhense - Foto: Gabriel Dias/SID
 
Depois do domingo de folga, após a vitória por 2 x 1 sobre o Pinheiro, em jogo realizado sábado no Frei Epifânio, o Imperatriz começou preparação para a próxima partida, válida pela 12ª rodada do Campeonato Maranhense 2024.

Com a vitória, o Imperatriz chegou a 20 pontos e continua em 3º lugar e já sacramentou classificação antecipada de três rodadas para a semifinal da competição. O Imperatriz pode até chegar em segundo e isso vai depender só do time, para que isso aconteça.

O jogo contra o Chapadinha, marcado para este sábado (13), às 19h30, no Frei Epifânio, será o último dessa fase no Frei Epifânio. Os dois jogos restantes, após a partida contra o Chapadinha, contra Maranhão e Sampaio Corrêa, serão realizados em São Luis.

Para o jogo de sábado, o técnico Reginaldo França já tem um desfalque certo. O lateral direito Fabrício levou o terceiro amarelo. Ainda tem os casos de Gleidson, que saiu contundido, e Doda, que foi substituído ainda no intervalo e inclusive foi levado para um hospital, porque passou mal no vestiário.

O treino de ontem a tarde foi no Frei Epifânio, onde os jogadores realizaram inicialmente um trabalho de crioterapia e físico. Doda e Gleison não participaram.

 

Sub-19

A diretoria anunciou nesta segunda-feira (11) o início das atividades do Sub-19, com uma espécie de peneira, em que os garotos estão sendo avaliados.

De acordo com informações da assessoria Colorada, o time Sub-19 vai participar do Campeonato Maranhense e da Copa Maranhão Sub-19, em busca da vaga para a Copa São Paulo Júnior de 2025.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »