MENU

08/03/2024 às 18h34min - Atualizada em 08/03/2024 às 18h45min

TRE-MA intensifica ações para possível segundo turno em Imperatriz

Eventos ocorrem amanhã e 11 de março

Da Assessoria
Foto: Arquivo
 
O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), juntamente com a diretoria do Fórum Eleitoral de Imperatriz, vem realizando ações com objetivo de sensibilizar a população acerca da possibilidade de o município alcançar até 8 de maio de 2024 as 200 mil pessoas aptas a votar. Caso Imperatriz alcance esse número, significa que a cidade pode ter segundo turno durante eleições municipais. 

Diante disso, será realizada amanhã, 9 de março, às 9h, ação de panfletagem que ocorrerá no posto de atendimento da Justiça Eleitoral instalado em frente ao Centro de Compras GV.

Já no dia 11 de março, segunda-feira, os desembargadores José Luiz e José Gonçalo, presidente e corregedor do TRE-MA, juntamente com o juiz Delvan Tavares e mais membros da Corte, estarão às 15h30 no auditório da Associação Comercial (Rua Hermes da Fonseca, 32 – Centro), onde participarão de audiência pública que tem o propósito de esclarecer dúvidas eleitorais, principalmente relativas às ações institucionais que contam com apoio de vários segmentos da sociedade e da classe política.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »