MENU

07/03/2024 às 18h46min - Atualizada em 07/03/2024 às 19h00min

Reginaldo França alinha time para jogo contra o Pinheiro

O treinador fechou apronto para esse jogo na tarde de ontem, no Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Imperatriz e Pinheiro duelam neste sábado, no Frei Epifânio - Foto: Gabriel Dias/SID
 
O Imperatriz realizou o último treino antes da partida contra o Pinheiro, pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense, na tarde desta quinta-feira (7), no Frei Epifânio. Reginaldo França alinhou o time e deve promover pelo menos duas mudanças em relação ao time que jogou e perdeu para o Cordino.
 
Uma das mudanças deve ser na zaga, com a entrada de Rafael Araújo, recém contratado, caso este já tenha sido regularizado. No ataque, pode acontecer que Brunão saia jogando, já que nos últimos três jogos começou no banco. Quanto ao novo reforço, o meia de ligação Elias Bueno, o jogador chegou ontem e não terá tempo de ser regularizado. E mesmo se tivesse tempo, ele não jogaria, poque não fez nenhum treino.

Para esta sexta-feira (8), o time do Imperatriz fará apenas um recreativo, e em seguida todos os jogadores ficarão concentrados, para o jogo contra o Pinheiro. O Imperatriz fará mais um jogo em casa, será contra o Chapadinha, último do Colorado tocantino, nesta fase do Campeonato Maranhense, tendo em vista que os dois últimos, pela ordem, contra Maranhão e Sampaio, serão realizados em São Luis.

Para o jogo contra o Pinheiro, o provável time do Imperatriz é o seguinte: Regis; Fabrício, Eriveltrion, Doda (Rafael Araújo) e Elvis; Madson, Jardisson, Gleidson e Wellington Júnior; Café e Brunão (Ivan Fortuna).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »