MENU

07/03/2024 às 17h36min - Atualizada em 07/03/2024 às 17h45min

Comércio de Imperatriz movimentado

Consumidores vão aos centros de compras; lojistas usam diversas estratégias para atrair a atenção dos compradores, promoções são as principais; Calçadão com atividades hoje, a partir das 14h, inclusive feiras e atrações musicais

Raimundo Primeiro
“Comércio de Imperatriz preparado, com bons produtos e preços acessíveis”, afirma Luiz Paulo Barros Marques, presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão - Foto: Divulgação
 
O comércio local espera aumentar em cerca de 20% as vendas em decorrência da passagem do Dia Internacional da Mulher, cuja data transcorre nesta sexta-feira, 8 de março. Diversas estratégias de ações, entre as quais as promoções, já foram adotadas, tudo visando despertar a atenção do público consumidor, por meio de produtos de primeira linha, além de preços especiais. 

A afirmação foi passada na manhã dessa quinta-feira a reportagem de O PROGRESSO por Luiz Paulo Barros Marques, presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC). “As nossas expectativas são as melhores possíveis, pois a data vem crescendo a cada ano, com as mulheres sendo homenageadas de várias formas, principalmente recebendo presentes. São maridos, namorados, filhos, amigos, ou seja, muitas pessoas indo ao comércio e, assim, mostrando que elas são importantes, especiais”, reforça Luiz Paulo.

As vitrines das lojas, principalmente da área central, já estão preparadas, mostrando algumas opções para a “aquisição do presente, atendendo a todos os gostos”, conforme disse a vendedora Marta Freitas, ao falar sobre a variada linha de produtos colocadas à disposição dos consumidores na empresa em que ela trabalha, especializada na comercialização de confecções e calçados. “Estamos prontos”, assinalou.

Sendo assim, os lojistas estão animados em relação ao faturamento, já que as vendas estão aumentando gradualmente. A previsão é de que, nas próximas horas, as vendas alcance maiores índices, tendo em vista a aproximação das comemorações do Dia Internacional da Mulher, momento de maior movimentação também nas floriculturas, livrarias, pizzarias e restaurantes. Almoços, jantares e encontros acontecerão neste dia tão importante.

Clima de positivismo entre os lojistas, principalmente em virtude da constatação de que as lojas físicas ainda aparecem como o principal local de compras, movimentando os consumidores.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »