MENU

06/03/2024 às 18h57min - Atualizada em 06/03/2024 às 19h00min

Pinheiro e Cordino trocam de treinadores

Danilo Brito acerta com o Cordino e Marcinho Guerreiro, com o Pinheiro

Dema de Oliveira
Marcinho Guerreiro é novo treinador do Pinheiro - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Apenas três jogos e pouco mais de quinze dias após ser anunciado, o técnico Arilson da Costa deixa o Cordino em meio a disputa do Maranhense. De acordo com nota oficial da equipe de Barra do Corda, o treinador alegou motivos particulares

“O Cordino Esporte Clube informa que o treinador Arilson Costa está se desligando da equipe por motivos particulares. Queremos agradecer pelos serviços prestados e desejar sucesso nos próximos desafios. O próximo comandante do Cordino será anunciado nas próximas horas”.

O novo técnico do Cordino, o terceiro só no Maranhense, é Danilo Brito, que deixou o Pinheiro. Marcinho Guerreiro, que deixou o Central de Caruarú, com o término da passagem do Central pelo pernambucano, permanecendo na primeira divisão, assumiu o Pinheiro.

O novo treinador do Búfalo da Baixada chegou a Pinheiro ainda nesta quarta-feira e já comandou treino.

Arilson Costa é o quarto técnico desligado durante o Maranhense. Antes dele, Marcinho Guerreiro já deixou o Moto, Mastrillo Veiga saiu do Cordino e Danilo Brito foi desligado do Pinheiro.

O Cordino volta a campo neste domingo, diante do MAC, no Castelão, às 16h. O PAC joga no sábado, às 19h30, diante do Imperatriz, no Frei Epifânio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »