MENU

06/03/2024 às 18h53min - Atualizada em 06/03/2024 às 19h00min

Imperatriz intensifica treino visando o duelo contra o Pinheiro

O zagueiro Rafael Araújo treinou se regularizado a tempo pode fazer sua estreia

Dema de Oliveira
Elias Bueno, meia de ligação, é a mais nova contratação do Imperatriz - Foto: Arte: Gabriel Dias/SID
 
O técnico Reginaldo França comandou na tarde desta quarta-feira (6), no Frei Epifânio, mais um treino do Imperatriz e intensificou o trabalho, visando o duelo contra o Pinheiro, em jogo que será realizado neste sábado (9), às 19h30, no Estádio Municipal Frei Epifânio da Badia.

O zagueiro Rafael Araújo, recém-contratado, treinou normalmente e se regularizado a tempo pode fazer sua estreia no time cavalino, contra o Pinheiro. Um reforço que vai aliar a vontade de jogar, com a experiência, que deverá dar uma nova roupagem na defesa do time Colorado, para evitar a proliferação de gols bobos que o time tem levado.

As atividades de ontem constaram trabalho físico, seguido de técnico e tático, terminando com um mini-coletivo, ocasião que Reginaldo França fez observações para definir o time que vai sair jogando contra o Pinheiro. O Cavalo de Aço não tem nenhum problema, quer clínico ou disciplinar, e todos os jogadores estão à disposição de Reginaldo França. Certamente pelo menos uma mudança será feita, se regularizado, Rafael Araújo deve sair jogando no lugar de Doda, que vem jogando improvisado, porque é volante. Rafael Araújo estava jogando e não tem problemas físicos.

Imperatriz e Pinheiro está marcado para este sábado (9), às 19h30, no Frei Epifânio, e os ingressos já estão à venda, ao preço de R$ 30,00, nos locais de costume.

Hoje a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF) vai escalar os árbitros que estarão trabalhando na partida entre Imperatriz x Pinheiro. Tudo indica que Ranilton Oliveira de Sousa, deve ser o árbitro central.

 

Meia atacante

No fim da tarde de ontem, a diretoria do Imperatriz anunciou a contratação do meia atacante Elias Bueno, que chega para reforçar o Mais Querido. Elias vem para preencher uma lacuna que está aberta, desde o início do Campeonato.

Elias Bueno tem passagens pelo Figueirense (SC), Joinville (SC), CRB (AL), Brasil de Pelotas (RS), América (RN), Novo Hamburgo (SC), Juazeirense (BA), Ferroviário (CE), Pelotas (RS) e ultimamente estava no Afogados (PE).

O atacante Jefferson Maranhão não faz mais parte do elenco do Imperatriz. A decisão foi tomada em comum acordo entre diretoria do Imperatriz e o atleta.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »