MENU

06/03/2024 às 18h14min - Atualizada em 06/03/2024 às 18h30min

José Coelho Batista: emoção no momento do discurso

Empresário teve discurso lido pelo filho, empresário Atenágoras Reis

Raimundo Primeiro
Foto: Divulgação
 
“Hoje, reunimo-nos para celebrar um marco notável na história de nossa comunidade: os 64 anos da Associação Comercial de Imperatriz. Uma jornada que não apenas testemunhou, mas também moldou o desenvolvimento econômico, social e cultural de nossa cidade, do nosso estado e, sem dúvida, do Brasil”.

Assim, iniciou seu discurso o empresário José Coelho Batista, mais conhecido por Zezito Coelho, após ser homenageado, pela Câmara Municipal, na manhã dessa quarta-feira, 6 de março, durante Sessão Solene, pela passagem dos 64 anos de fundação da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz (ACII). Emocionado, ele pediu para que o filho, empresário Atenágoras Reis Batista, também ex-presidente da ACII, continuasse o pronunciamento.

Da Tribuna, ao lado do pai, Atenágoras Reis afirmou que, desde a sua fundação, a ACII tem sido uma força motriz, intrinsecamente ligada a todos os aspectos da vida comunitária, acrescentando que “seu papel vai muito além do apoio ao comércio e à indústria; é uma entidade que respira junto com a cidade, sentindo suas necessidades, lutando por seu interesses e celebrando suas conquistas”.

Segundo Zezito Coelho, “ao longo desses 64 anos, a associação tem sido uma protagonista ativa no desenvolvimento de Imperatriz, trabalhando incansavelmente para garantir que nosso município não apenas cresça, mas prospere”, afirmando que seu compromisso em fomentar um ambiente de negócios saudável e competitivo tem sido fundamental para atrair investimentos, gerar empregos e melhorar a qualidade de vida de todos nós.

“Neste momento de celebração, é com grande estima que gostaria de expressar nossa sincera gratidão à Câmara Municipal de Imperatriz, em nome do seu presidente, Alberto Souza, por seu apoio inestimável e parceria contínua. A colaboração entre a Associação Comercial e a Câmara Municipal tem sido essencial para o avanço de nossa comunidade, e estamos profundamente agradecidos por essa aliança produtiva”, frisou Atenágoras Reis.

Segundo Atenágoras Reis, o que realmente distingue a Associação Comercial de Imperatriz são as pessoas que dedicaram seu tempo, energia e visão para liderá-la. “Hoje, temos a honra de saudar todos os ex-presidentes presentes, cuja liderança inspiradora ajudou a moldar o destino de nossa comunidade. Cada um de vocês, com suas perspectivas únicas e compromisso inabalável, contribuiu para construir uma associação que é respeitada por sua integridade, inovação e dedicação ao progresso de Imperatriz”.

“Este é um momento de reflexão sobre o passado e de olhar para o futuro com esperança e determinação. A jornada da Associação Comercial de Imperatriz é uma prova viva de que, quando trabalhamos juntos com um propósito comum, não há limites para o que podemos alcançar. Que continuemos a construir sobre o legado de excelência, enfrentando os desafios com coragem e aproveitando cada oportunidade para fazer de Imperatriz um lugar ainda melhor para viver, trabalhar e sonhar”.

Lacrimejando, Zezito Coelho acompanhou a fala do filho até o fim. “A todos os que fazem parte desta história, meu mais profundo respeito e gratidão. Que os próximos anos sejam repletos de mais conquistas, inovações e, acima de tudo, de uma comunidade ainda mais unida e forte”, desejou, concluindo: “parabéns à Associação Comercial de Imperatriz pelos seus 64 anos de existência. Que estejamos juntos para celebrar muitos mais aniversários, sempre avançando e prosperando. Muito obrigado”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »