MENU

06/03/2024 às 18h10min - Atualizada em 06/03/2024 às 18h15min

Prefeito Deoclides Macedo homologa concurso público da educação

Da Assessoria
Deoclides Macedo, prefeito de Porto Franco - Foto: Divulgação
 
Porto Franco - O prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, homologou nesta segunda-feira (4), o resultado final do concurso público PMPF/SEMAD nº. 03, de 29 de novembro de 2023. 

O processo seletivo da educação foi executado pela Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA – FSADU, garantindo transparência e lisura em todas as etapas. 

Foram oferecidas 78 vagas para candidatos com nível superior, com um total de 2.085 inscritos, demonstrando expressiva participação e interesse dos candidtos. 

O prazo de validade do Concurso Público PMPF/SEMAD nº. 03 é de 02 dois anos, a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por uma vez e por igual período, de acordo com o interesse da Administração Municipal. 

E, em breve, a Prefeitura anunciará os próximos passos referentes às convocações dos candidatos aprovados, por meio de expedientes convocatórios próprios e específicos.

“Foi com grande satisfação que homologuei o resultado final do concurso público PMPF/SEMAD nº. 03. Esse processo seletivo representa não apenas uma oportunidade para os candidatos aprovados, mas também um avanço para a gestão pública de Porto Franco. Estamos comprometidos em garantir que a convocação dos novos servidores seja feita de maneira justa e transparente, respeitando sempre a ordem de classificação. Parabenizo a todos os envolvidos nesse processo e reafirmo nosso compromisso com a eficiência e a qualidade dos serviços prestados à população”, disse Deoclides.         
                                                                                                                              
O decreto de homologação  está disponível no Diário Oficial do Município de Porto Franco: https://portofranco. diariomunicipal.net.br/diario e no sítio
oficial do município: https://www.portofranco.ma.gov.br/.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »