MENU

05/03/2024 às 20h06min - Atualizada em 05/03/2024 às 20h06min

Resumo de Novelas

– Sinopses da semana de 04 a 09 de março de 2024 –

Da Redação
GB Edições
As atrizes, Paula Burlamaqui e Mariana Santos interpretam as personagens, Dra. Ligia e Natália, na novela “Elas Por Elas” / Foto: Fábio Rocha-RG
  

A GATA - 16h30, no SBT

SEGUNDA
Esmeralda diz a Perla e a Jacira que Virginia engravidou, apesar de todas as indicações do médico. Perla diz que a entende, porque mesmo correndo risco de morte, quer deixar uma parte sua nesse mundo. Garibaldo diz ao Silencioso que Inês se recusa a casar-se com ele.
Silencioso diz que vai falar com Pedro, e está certo que ele irá fazer algo. Garibaldo pede a Silencioso que o ensine a se portar como um homem fino, assim como ele fez com Esmeralda. O Silencioso responde que ele é um bom rapaz, e garante que seu filho estará orgulhoso do pai que terá.
 
TERÇA
Edgar se sente atraído por Gisele e está decidido a curar sua loucura. Pedro diz a Garibaldo e Silencioso que se Inês pensa em entregar seu filho a um casal com dinheiro, tem um plano que espera funcionar.  Virginia pede para se despedir de sua família. Ela diz a Lorena que a ama muito, ainda que não seja sua mãe biológica. Ela também diz a Centavinho que o ama, e pede para cuidar de sua filha com o mesmo amor que tem por ela. Virginia morre.
 
QUARTA
Alguns anos se passam. A filha de Virginia diz a Centavinho que não quer ir à casa de sua avó, Lorena, pois não gosta dela. Billy, Tony e Garibaldo conseguiram ter uma carreira profissional. Os três se lembram de Raí, que não teve a mesma sorte. Garibaldo diz aos amigos que Damião irá ajudar Raí a sair da prisão. Esmeralda se dá conta que Lorena não mudou e segue competindo com ela pelo amor de Paulinho.
 
QUINTA
Mônica diz a Esmeralda que Paulo é como de sua família, e ela gostaria que fossem amigas. Ela convida Esmeralda para ir às compras. Garibaldo, ao ver no que Inês se tornou, chora ao recordar os momentos que viveu com ela e pela maneira como seu filho chegou a suas mãos. Lorena, cheia de ódio, busca uma maneira de separar Paulo e Esmeralda. Ela segue colocando Paulinho contra a mãe para ficar com o garoto.
 
SEXTA
Esmeralda se queixa com seus pais sobre os maus tratos que recebe de Lorena, e que a senhora está lhe roubando o carinho de Paulinho. Silencioso responde que falará com Paulo, para que ele alerte Lorena. Esmeralda pede que ele não o faça, pois seria como permitir que Lorena continue interferindo em sua vida de casada. Garibaldo, chorando, diz a Centavinho que doeu muito ver Inês tão mal, e se sente responsável por isso, pois ele a levou para o mau caminho. Centavinho responde que cada um escolhe o que quer para sua vida. Garibaldo diz que dói muito ter que dizer a seu filho que sua mãe morreu.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

ABISMO DE PAIXÃO - 17h15, no SBT

SEGUNDA
Um agente do ministério público diz a Elisa que encontrou impressões digitais de Horácio na faca que tirou a vida de Guadalupe. Carmem se aproveita disso para espalhar o rumor de que Horácio é o assassino, e não ela e Ramiro como alguns disseram.  Ramiro convence Carmem a investir o dinheiro da venda de sua parte na fazenda na compra de ações da processadora Arango. Ramiro diz a Almerinda que já tem o dinheiro para a compra das ações. Na processadora várias máquinas começam a apresentar problemas, sem que os técnicos saibam o motivo, isso gera uma grande perda de dinheiro. Elisa diz a Damião que aceita ser acionista da processadora Arango, mas com a condição que entre eles só haja contatos profissionais. Elisa e Damião estão em um restaurante quando chegam Gael e Paloma.
 
TERÇA
Horácio está escondido na casa azul, lamentando o que fez a Dolores, enquanto no povoado, o procuram desesperadamente. Dolores fica assustada, pois teme que Horácio volte a procurá-la. Paloma pede ao Dr. Edmundo que a readmita. Florência pergunta a Paloma como foi sua lua de mel, ela triste responde que Gael não foi capaz de esquecer Elisa. Ramona visita a neta em sua casa e pede que volte a viver em sua cabana, mas Paloma se nega. Gael segue Elisa e Damião até um restaurante. Elisa percebe e beija Damião, para que Gael pense que eles são namorados.
 
QUARTA
Paloma está desiludida com Gael, mas Florência a aconselha a seguir lutando por seu amor. Carmem segue com os tramites para venda de suas terras. Bráulio comenta com Damião que Horácio é um assassino e está envolvido na morte de Branca. Carmem vai viver com Ramiro na “casa azul”, eles estão festejando quando aparece Horácio com uma arma, eles discutem, e Horácio foge. Antônia se assusta quando Horácio entra pedindo para falar com Almerinda, já que não tem dinheiro para fugir do povoado, e deseja fazê-lo levando Dolores consigo. Antônia promete ajudá-lo.
 
QUINTA
Antonia aconselha Horácio a não falar com Almerinda. Ramiro pretende fazer mal a Dolores. Carmem encontra Damião e o beija apaixonadamente, ele a despreza e diz que ela só lhe causa pena. Damião procura Elisa para dizer que já estão prontos os papeis para compra das ações da processadora Arango. Henrique pede a Florência que se deem uma oportunidade. Carmem chega à fazenda e exige que Dolores diga onde está Elisa. Damião está nadando no lago à espera de Elisa quando, sem que ele perceba, alguém chega e começa a beijá-lo, essa pessoa é Carmem.
 
SEXTA
Ao se dar conta que não é Elisa, Damião exige novamente que Carmem o deixe em paz, e lembra que a única coisa que desperta nele é pena. Almerinda lembra que as últimas palavras de Guadalupe foram para uma união entre Elisa e Damião, então decide procurar Elisa e pede que se case com seu filho. Gael pede a Elisa que não se associe a Damião, já que eles lutaram juntos para levantar a processadora, e não é justo que Damião chegue apenas para mandar, Elisa diz que essa decisão não é dele.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

MINHA FORTUNA É TE AMAR - 18h15, no SBT

SEGUNDA
Teresa briga com Claudio. Gustavo e Soledade continuam com sua festa. Andrea perde o controle e tenta dar uma bofetada em Regina, mas Omar a detém a tempo. Mario fala com Valentina e explica que só a vê como sua amiga. Vicente pede a Andrea que respeite sua mãe. Olga seduz Adriano e ele cai diante de seus encantos. Vicente oferece a Omar para trabalhar com ele e este pede a Andrea e sua mãe que não voltem a procurá-lo. Claudio ameaça Olga. Adriano faz uma armadilha para José Pepe.
 
TERÇA
Adrian leva Andrea para o hospital às pressas e, junto com Natalia, descobrem que a jovem chegou com ameaça de aborto. Omar se muda para a pensão. Constanza deseja que Andrea perca o bebê. Dona Margô está determinada a infernizar Olga para que ela logo saia da casa de Vicente. Omar descobre que Andrea e o bebê estão fora de perigo.  Andrea pede desculpas a Natalia e decide ir morar na pensão com Omar. Claudio conta a Vicente que viu Olga saindo com Adriano na noite da festa de Gustavo e Soledade. Benjamin tenta contar tudo para sua avó, mas Olga os interrompe.
 
QUARTA
Adriano fica furioso quando descobre que Andrea decidiu morar com Omar na pensão. Natália vai buscar as coisas de Andrea na casa de Adriano e o vilão tenta reparar todo o mal que fez a ela. Vicente conta a Natália que Olga e Adriano saíram juntos. Chantageado, Benjamin promete a Olga que não vai dizer nada. Fernanda pede a Mário que não perca o seu tempo. Vicente convida Natália para passar uns dias na praia. Soledade suspeita que está grávida. José Pepe consegue passar no exame. Natália visita Constanza e, depois de uma discussão, Constanza expulsa-a de casa.
 
QUINTA
Samia está pronta para aceitar Andrea como mulher de Omar e quer ajudá-la a organizar o casamento. Kimberly regressa à loja de Soledade com um teste de gravidez e pede-lhe que tire todas as dúvidas.  Vicente confronta Mario por ter se aliado a Adriano para arruinar o seu negócio. Constanza pede desculpa a sobrinha, mas a jovem não acredita na sua palavra. Natália tenta se libertar do seu compromisso com Adriano e pede o divórcio, mas ele não aceita.
 
SEXTA
Adriano tenta conquistar Natália à força, mas ela não permite que ele se aproxime por nenhum motivo. Constanza procura Andrea para convencê-la a ficar perto de seu filho, mas se surpreende ao saber que Soledade e Gustavo querem um filho. Adriano pensa em usar Simba para arruinar o negócio de Vicente e o ameaça para que deixe de incomodar Olga. Valentina e João Gabriel chegam para jantar com Mário e Fer, mas estes últimos ficam surpreendidos ao ver a química do casal. Tudo está pronto para a inauguração da pousada, o que deixa Natália feliz. Olga chega à casa de Adriano e, depois de passarem a noite juntos, são surpreendidos por Andrea.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

ELAS POR ELAS - 18h20, na Globo

SEGUNDA
Helena afirma que viverá com Jonas para sempre. Adriana se desespera com o sumiço de Jonas. Ísis conta a Marlene e Adriana que Cris está grávida de Giovanni. Helena descobre a senha do celular de Jonas e envia uma mensagem para Giovanni e Adriana. Jonas tenta subornar Fagundes, que o ameaça. Marcos confronta Cris e desconfia de sua gravidez. Pedro conta para Natália sobre a armação de Marcos. Natália afirma a Marcos que não confia mais no sobrinho. Taís confidencia a Raquel a teoria de Pedro sobre a morte de Bruno. Lara e Mário tentam gravar a conversa de Roberto e Calixto. Giovanni se declara para Ísis.
 
TERÇA
Ísis diz a Giovanni que ainda está magoada, e pede que o rapaz fique ao lado de Cris e do suposto bebê. Cris e Marcos se chantageiam. Natália afirma a Carol que não cederá aos pedidos de desculpa de Marcos. Em seu cativeiro, Jonas fica incrédulo com o comportamento de Helena. Giovanni decide se casar com Cris, que comemora o sucesso de seu plano. Carol dá uma chance a Carlinhos. Vic desabafa com Nando sobre seus sentimentos por Renée e Márcia. Tony conta a Giovanni que ele e Cris se uniram para atrapalhar seu romance com Ísis. Cris confessa a Helena seu plano para se casar, e revela que Ísis é quem está realmente grávida de Giovanni.
 
QUARTA
Cris explica para Helena seu plano para enganar Giovanni e esconder a gravidez de Ísis. Carol e Taís desconfiam de Pedro e Natália em relação à morte de Bruno. Yeda revela a Lara a suposta gravidez de Cris. Marcos implora pelo perdão de Natália. Jonas conversa com Fagundes e deduz que Helena foi a responsável pelo incêndio no abrigo de animais. Wagner é convocado para o transplante. Lara confessa a Mário que estranhou a notícia da gravidez de Cris. Helena tortura Jonas. Roberto é chamado para depor sobre a morte de Átila, e acusa Taís.
 
QUINTA
Rico conta a Lara que Roberto acusou Taís pela morte de Átila. Natália se incomoda com a aproximação entre Carol e Carlinhos. Marcos observa quando Sérgio esconde um livro em seu escritório. Lara e Mário enfrentam Roberto. Taís desabafa com Raquel e Evilásio sobre Pedro. Marcos conta a Ísis sobre o casamento de Cris e Giovanni. Helena forja áudios de Jonas, a fim de disfarçar seu sequestro. Lígia fala com Giovanni sobre Helena. Marcos provoca Helena, que o agride. Rico explica por que Taís está implicada na morte de Átila. Roberto procura Petrúcio no presídio.
 
SEXTA
Roberto conversa com Petrúcio. Rico revela a Lara e Mário que Átila foi assassinado por envenenamento. Taís teme ser acusada pela morte de Átila. Lígia desconfia de Helena ao falar sobre o sumiço de Jonas. Lara descobre que Natália é a cliente de Mário. Jonas flagra Fagundes falando ao telefone e conclui que ele é o capataz da família Aranha. Érica fica constrangida ao ouvir Renée falar de Rico. Giovanni confronta Cris sobre sua armação para separá-lo de Ísis. Ísis descobre que Cris pagou Júlia para difamar o abrigo, e conta para Yeda. Lara, Mário e Natália chegam à casa de Helena, sem saber que Jonas está lá.
 
SÁBADO
Jonas grita por socorro, mas ninguém o escuta. Rico e Edu brigam por conta de Érica. Adriana recebe a falsa mensagem de Jonas e deduz que o amado está em apuros. Marcos e Cris se beijam. Lara, Mário e Natália chegam ao local em que Bruno caiu. Yeda confronta Cris quanto às fake news sobre o abrigo de animais, e Sérgio ouve. Aramis afirma que é apaixonado por Yeda. Cris ameaça Sérgio. Rico garante a Pedro que não interromperá a investigação envolvendo Taís. Edu conta a Renée que Érica está saindo com Rico. Helena tranca Jonas em um quarto escuro.
 

FAMÍLIA É TUDO - 19h30, na Globo - Estreia

SEGUNDA  
Vênus e Tom se conhecem e se encantam um pelo outro. Os dois crescem e ficam noivos, antes da ida dele para a Inglaterra. Passam-se 15 anos. Hans e Catarina confabulam contra Frida. Vênus visita a irmã, Electra, na penitenciária, e parte para se encontrar com os outros irmãos, Plutão, Júpiter e Andrômeda. Mathias briga com Vênus ao vê-la com o anel de noivado que recebeu de Tom. Hans avisa a Catarina que armou para Vênus não embarcar no navio para o aniversário de Frida. Tom tenta salvar Vênus de um sequestro, mas acaba sendo raptado com ela. Hans e Catarina não deixam Frida sair do navio. Vênus e Tom se reencontram.
 
TERÇA
Vênus e Tom se surpreendem com o reencontro. Mathias fala com a amante Gina sobre seu plano contra Vênus. Andrômeda reclama para Lulu do produtor que não quis gravar sua música. Júpiter se atrapalha ao falar com Flávia e Carla, e Marieta se preocupa. Murilo consegue a liberdade condicional para Electra. Nanda pede para Plutão ajudar na ressocialização de sua irmã. Luca pensa em Electra. Frida fica impactada com a proposta de Catarina. Tom e Vênus são resgatados e vão para a Fundação. Mathias flagra Tom e Vênus em clima de romance.
 
QUARTA
Mathias finge ciúmes ao descobrir que o homem que está com Vênus é Tom. Hans garante a Catarina que não ajudará seus primos, caso seja o herdeiro de Frida. Electra deixa a penitenciária. Luca fica mexido ao falar sobre Electra com Wilson. Marieta repreende Júpiter por se recusar a visitar a irmã na casa de Nanda. Uma forte tempestade se aproxima do navio onde Frida, Catarina e Hans estão. Vênus tenta convencer Andrômeda a visitar Electra. Mathias afirma a Gina que conseguirá a assinatura de Vênus em uma procuração. O navio é atingido pela tempestade e todos se apavoram. Frida se desespera ao ver um lustre prestes a cair sobre ela.
 
QUINTA
Frida consegue se livrar do acidente, mas acaba desmaiando. Mathias entrega a procuração para Vênus. Tom tem uma ideia para se reaproximar de Vênus. Hans ajuda Catarina e abandona a tia. Frida recupera a consciência e ajuda pessoas no navio. Hans é forçado a procurar pela tia. Frida vê o sobrinho e pede ajuda. Electra sofre com a desconfiança de Nanda. Murilo avisa a Electra para não se aproximar de Luca. Hans garante a Catarina que Frida está bem. Andrômeda invade o palco de um programa TV e é muito vaiada. Frida não é encontrada no navio. Electra procura Luca. Tom vai à Fundação falar com Vênus. Catarina informa a Vênus que Frida está desaparecida. 
 
SEXTA
Vênus se desespera com a notícia sobre Frida, e Tom tenta acalmá-la. Uma mulher faz uma previsão para Lupita. Luca pede para chamarem a polícia quando vê Electra. Plutão e Murilo veem Electra ser levada pela polícia. Vênus e Tom chegam ao porto, e vão falar com Hans e Catarina. Mathias se preocupa com a proximidade entre Vênus e Tom. Vênus procura por Frida no navio, e Tom a acolhe. Vênus convoca os irmãos para uma reunião. Jéssica teme pela segurança de Luca. Andrômeda, Júpiter, Plutão e Electra discutem ao se encontrar. Vênus anuncia aos irmãos o desaparecimento de Frida.
 
SÁBADO
Plutão, Júpiter, Andrômeda e Electra ficam em choque com a notícia sobre Frida. Brenda comenta com Ramón que apoiará uma reconciliação entre Paulina e Tom. Lupita afirma para Chantal que encontrou o homem de sua vida. Vênus assina os documentos indicados por Mathias. Após dez dias do desaparecimento, a morte presumida de Frida é declarada, e Vênus fala com os irmãos. Os cinco irmãos comparecem à leitura do testamento de Frida. Paulina chega com os filhos, e Tom estranha o seu comportamento afetuoso. O advogado anuncia que os cinco irmãos terão de cumprir uma missão para ficar com o patrimônio de Frida.
 

A INFÂNCIA DE ROMEU E JULIETA – 20h45, no SBT

SEGUNDA
Presa no elevador com Leandro, Julieta fica desesperada e chora; Leandro acalma a garota. Mauro oferece ajuda para Mariana e Daniel e eles vão até o Residencial Verona procurar Julieta. Vera e Bernardo descem para o hall para buscar informações com Fausto sobre Leandro. O técnico conserta o elevador, a porta abre e todos notam Leandro abraçado com Julieta; a jovem agradece a Leandro. Mariana abraça Daniel e Mauro pergunta se ela sente alguma conexão por Daniel. Leon aparece para Ian e Trapaça. Em reunião em casa, Vera fala para Leandro que vai se afastar de Bernardo; Vera não consegue lidar com o fato do Bernardo querer se aproximar do Téo, mas Bernardo prefere ter contato com o filho.
 
TERÇA
Hélio afirma a Vitor que vai acompanhá-lo para se redimir no Monter Mercado. Vitor admite para Vera que ele foi o culpado pelos produtos vencidos e não Pórcia, mas mente dizendo que foi sem querer. A mulher loira misteriosa aparece no Armazém, ela fala que está se mudando e quer saber onde morar em Castanheiras. Mariana fala para Daniel não contar para Julieta que ela está namorando com Mauro. Telma fala para Glaucia que comprou um alimento no Monter Mercado e passou muito mal da barriga; Glaucia obriga Telma a ir no estabelecimento e exigir os direitos à Vera. Dimitri, Ellen, Ian e Nath descobrem que o menino perdido no Mundo da Imaginação é Fausto quando criança.
 
QUARTA
Bernardo chama Téo para sair. A mulher loira misteriosa vai até o CEC e Glaucia a cumprimenta. Alex fala para Lívia que não tem costume de comemorar aniversário por conta da morte da mãe. Dimitri, Ellen, Ian e Nath contam para Fausto que encontrou a versão criança dele no Mundo da Imaginação. Vitor pede o apartamento no Residencial Verona para Glaucia como pagamento de seus serviços maldosos; Glaucia diz que se ele fizer mais favores, ela pode pensar na proposta. Fausto encontra um diário que menciona sobre o Mundo da Imaginação e lembra do lugar místico. 
 
QUINTA
Lívia e Rosalina comentam com Mauro que desejam fazer uma festa de aniversário surpresa para Alex. Sem querer, Daniel conta para Julieta que Mariana está namorando com Mauro; Julieta cobra a mãe e diz que queria ela com Daniel. Muke e Fê Dengosa também conseguem ver o Leon. Mauro comenta com Mariana que quer apresentá-la como namorada aos filhos na festa surpresa de Alex. Bernardo leva Téo para conhecer o Lado Torre; Romeu o flagra e fica com ciúmes. Fausto encontra “O Mercador de Veneza” de Shakespeare em suas coisas e repara que no livro tem personagens chamados Pórcia e Bassânio. Fê Dengosa e Chilique contam a trajetória de vida para Leon e a criatura imaginária afirma que eles precisam de uma família.
 
SEXTA
Vera diz para Bernardo que ele está mais preocupado com Téo do que com Romeu. Fausto aborda Ellen e Dimitri e revela que lembra que removeu alguns livros de Shakespeare do Mundo da Imaginação para a realidade, e por isso, a criança interior dele não conseguiu sair do Mundo da Imaginação. Glaucia pede para Vitor prejudicar o Instituto Casa Castanheiras, onde Bernardo é responsável. Fausto marca encontro urgente com Leandro, Hélio e Clara no CEC. Alex aparece na festa surpresa de aniversário. Vitor manda as crianças do Pedalzera aprontarem no Instituto em troca de recompensas.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

RENASCER - 21h15, na Globo

SEGUNDA
José Inocêncio interrompe o confronto entre Damião e João Pedro. Damião afirma a José Inocêncio que ninguém o impedirá de se casar com Ritinha. Inácia avisa a Ritinha que Damião não a ama. José Inocêncio pede a Damião que lhe dê um tempo para resolver a situação de Ritinha. Egídio conversa com o intermediário que contatou Damião para atentar contra José Inocêncio. Buba desaconselha Venâncio a dar dinheiro para Zé Bento. Eliana despreza Eriberto. José Inocêncio sugere a Inácia que deixe Ritinha se casar com Damião.
 
TERÇA
Inácia questiona José Inocêncio sobre o mandante da morte do patrão, encomendada a Damião. Venâncio aceita a ajuda de Eriberto para descobrir o paradeiro de Du, sem que Buba saiba. Joana descobre que Egídio é quem rouba suas roupas do varal. José Inocêncio avisa a Damião que Inácia e Chico não aceitam o casamento, e que ele não concorda que o funcionário leve Ritinha embora da fazenda. Damião promete ser fiel a José Inocêncio. Lu e João Pedro ficam cada vez mais amigos e Zinha sente ciúmes. Eriberto se assusta com a promessa de vingança de Eliana contra Venâncio.  Norberto fala sobre José Inocêncio para Tião.
 
QUARTA
Tião procura por José Inocêncio e conta sobre o desejo de ter um diabinho assim como o fazendeiro, para abrir seus caminhos. Joana avisa a Dona Patroa que Egídio furta suas roupas do varal, e descobre que a mulher do fazendeiro veste as peças a pedido do marido. José Inocêncio dá a receita para Tião criar seu próprio diabinho. Damião aceita a proposta de Chico e revela o nome da pessoa que o contratou para matar José Inocêncio, em troca de se casar com Ritinha. Mariana repreende José Inocêncio por ter mentido para Tião. Lu sente pena de João Pedro. Inácia pede demissão para José Inocêncio.
 
QUINTA
José Inocêncio manda Inácia dormir no quarto que era de seus filhos, e avisa a Mariana que a mãe de Ritinha irá morar com eles. Mariana liga para Bento e Venâncio e os avisa que José Inocêncio quer que eles voltem à fazenda. Joana não aprova a ideia de Tião criar um diabinho. Padre Santo celebra o casamento de Ritinha e Damião, sem a presença de Inácia. Inácia conta para Mariana o sonho que teve com José Inocêncio. No leito de morte de Chico, Damião promete não deixar ninguém matar José Inocêncio. José Inocêncio repreende Zé Bento. Tião consegue a ave com as características que buscava. José Inocêncio pergunta a Venâncio por que Buba não viajou para a fazenda.
 
SEXTA
Buba garante a Teca que dará todo apoio para ela e a criança. Bento acusa Mariana de querer se vingar de sua família. Buba conta a Teca que é uma mulher trans. Deocleciano insinua que Zinha está com ciúmes de João Pedro. Venâncio avisa a Bento que não o deixará enganar João Pedro. Egídio não entende por que Tião teima em ficar com uma galinha preta debaixo do braço, sem saber que faz parte da história que José Inocêncio inventou para o marido de Joana possuir um diabinho. Venâncio comunica ao pai que ele e Buba terão um filho, e José Inocêncio comemora. 
 
SÁBADO
Venâncio diz ao pai que Buba não quer que ninguém saiba sobre o suposto filho que está esperando. Joana não aceita dormir no mesmo quarto que está a galinha de Tião. Bento pede a João Pedro para cuidar das suas terras e das de Venâncio. Venâncio decide assumir o filho de Teca com Buba. Kika conta a Eliana que Buba está grávida. Buba repreende Venâncio por fazer José Inocêncio pensar que ela está grávida. Ritinha conta a Morena que Damião sumiu, e pergunta se ela acha que o marido possa fazer algum mal contra José Inocêncio. Teca reflete sobre até quando Venâncio esconderá de José Inocêncio a verdade sobre Buba.

 
(Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »