MENU

05/03/2024 às 18h59min - Atualizada em 05/03/2024 às 19h15min

Reunião discute próxima edição do Copão Maranhão do Sul

Evento acontece nesta quarta-feira, na Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul.

Dema de Oliveira
Dirigentes reúnem-se hoje e discutem próximo edição do Copão MA do Sul - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Finalmente, depois de dois adiamentos, vai acontecer nesta quarta-feira (6) a primeira reunião para discutir a próxima edição do Copão Maranhão do Sul. Evento acontece nesta quarta-feira (6), no gabinete do diretor da Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul (AMIRTS), localizado na Avenida Imperatriz, Parque Planalto. O início está previsto para as 14h30.

Estarão presentes nesta reunião, além do diretor da Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul (AMIRTS), Ely Samuel, Coordenador Geral, Luiz Gonzaga Pereira de Souza, diretor da competição, Edivaldo Cardoso, diretores da Suzano, Raquel Murad, Mauro Rangel e Anderson Oliveira, e um representante do Governo do Estado, Vagtônio Brandão ou Getúlio Melo.

O Copão Maranhão do Sul desta temporada vai iniciar ainda no primeiro semestre, tendo em vista que esse ano tem eleições para prefeitos e vereadores.

Ano passado, a competição que foi resgatada depois de 10 anos sem ser realizada, contou com a participação de 20 municípios. Para esse ano, devido a repercussão da edição passada, pode ser disputada pelo dobro de municípios, por conta do ao político.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »