MENU

04/03/2024 às 18h24min - Atualizada em 04/03/2024 às 18h30min

Equipe da Prefeitura/Saúde se classifica para o módulo C da Copa do Trabalhador

Detentora da 33ª posição na classificação geral em torneio com 70 participantes, a equipe da Prefeitura Saúde vai encarar a Polícia Militar do Pará

Dema de Oliveira
Equipe da Prefeitura/Saúde classificou para a disputa do módulo C - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Promovido pela Nova Liga de Futebol Amador de Imperatriz e Região, encerrou no último domingo (02), com os jogos de volta do ‘mata-mata’, a segunda fase da Copa do Trabalhador 2024. Detentora da 33ª posição na classificação geral em torneio com 70 participantes a equipe da Prefeitura Saúde, se classificou para a disputa do módulo C do torneio. A Prefeitura Saúde, vai encarar a Polícia Militar do Pará que ficou na 32ª colocação, no confronto da terceira fase, em jogos de ida e volta.

O primeiro, no próximo domingo, e o segundo jogo, no domingo seguinte, em disputa das oitavas de final do módulo C. Quem vencer, disputará às quartas de final, depois semifinal e os vencedores dessa fase, serão os finalistas.

Confira todos os confrontos da terceira fase do módulo C, correspondente às oitavas de final:

Jogos de ida:

Prefeitura de Imperatriz/Saúde x Polícia Militar do Pará
GR Variedades x Império Ceará
Alcabox x Ecoservice
Motoca x Prefeitura João Lisboa
Imprensa x OAB Caama Imperatriz
A Renovar x Contabilidade FC
Armazém Paraíba x Imperial Shopping
Autotintas Decor x Jupiter Internet

Jogos de volta:
Polícia Militar do Pará x Pref. Imperatriz/Saúde
GR Variedades x Império Ceará
Ecoservice x Alcabox
Prefeitura João Lisboa x Motoca
OAB Caama Imperatriz x A Renovar
Imperial Shopping x Armazém Paraíba
Jupiter Internet x Autotintas Decor
Contabilidade FC x Imprensa

O secretário Luiz Gonzaga Pereira de Sousa, destacou que disputar o módulo C é antes de tudo uma conquista do time da prefeitura e é tão honrosa como os outros dois módulos A e B. “Estão de parabéns todos os jogadores e todos do time em geral. Já fomos campeões da Série B em 2020 e temos tudo para conquistarmos também a C, com todo respeito aos adversários. Vamos em frente”

O líder da equipe, o zagueiro Lourão, que na rodada passada, teve de jogar como goleiro, já que o dono da posição não pode jogar, porque estava de plantão, expressou toda sua satisfação, pela classificação para o módulo C e em consequência, para a sequência do evento. “A gente está muito feliz pela classificação, sabíamos que íamos encontrar muitas dificuldades, tendo em vista que não tivemos tempo de nos prepararmos melhor, mas no transcorrer da competição, conseguimos ajustar nossa equipe, ter um padrão de jogo, padrão tático e aos poucos nós fomos nos encontrando e graças a Deus, nos classificamos para o Módulo C”, pontuou.

A prefeitura, por intermédio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), vem dando total e irrestrito apoio ao time da Prefeitura/Saúde, na disputa da competição, que vem tendo um excelente índice técnico.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »