MENU

04/03/2024 às 18h15min - Atualizada em 04/03/2024 às 18h30min

Imperatriz retorna e jogadores realizam técnica de recovery

Essa técnica de recovery, também chamada de crioterapia, consiste na imersão da área que requer recuperação em gelo por até 20 minutos

Dema de Oliveira
Imperatriz retornou e começa a se preparar para jogo contra o Pinheiro - Foto: Gabriel Dias/SID
 
Depois de uma semana cumprido os seus compromissos pelo Campeonato Maranhense com dois jogos fora de casa, delegação do Cavalo de Aço retornou na madrugada desta segunda-feira (04).

A reapresentação começou na tarde de ontem, com um trabalho de recovery, também chamada de crioterapia, consiste na imersão da área que requer recuperação em gelo por até 20 minutos. A Crioterapia tem função anti-inflamatória e ajudará a recuperar a fadiga e exaustão muscular.

Ontem seria impossível treinar nos locais de sempre, porque está chovendo muito, e os locais estão todos sem condições de uso.

A princípio todos os jogadores retornaram sem quaisquer problemas clínicos ou disciplinares, e estão em condições de jogarem os próximos jogos, que serão contra o Pinheiro, neste sábado (09/03) e Chapadinha (16/03), sábado seguinte.

O Imperatriz retornou com apenas 3 pontos, dos seis que disputou. Venceu o Moto em São Luis por 1 x 0 e perdeu para o Cordino, em Barra do Corda.

O Imperatriz se manteve no G-4, em terceiro lugar, com 17 pontos, com 10 jogos, 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Marcou 12 gols e sofreu 6, saldo de 6 gols.

O próximo jogo do Imperatriz é neste sábado (9), às 19h30, no Frei Epifânio, contra o Pinheiro. Na ida, no Costa Rodrigues, houve empate em 2 x 2.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »