MENU

29/02/2024 às 18h06min - Atualizada em 29/02/2024 às 18h15min

Brasil enfrenta a Argentina nas quartas de final da Copa Ouro 2024

Duelo continental acontecerá na madrugada deste domingo

Da Assessoria
Imprensa/CBF
Seleção Brasileira encara a Argentina nas quartas de final da Copa Ouro - Foto: Leandro Lopes/CBF
 
A Seleção Brasileira já conhece o seu adversário nas quartas de final da Copa Ouro Concacaf. Na madrugada de domingo (3), as Guerreiras do Brasil enfrentarão a Argentina na busca pela vaga nas semifinais da competição. A partida acontecerá às 0h15 (horário de Brasília), no Estádio BMO, em Los Angeles (CA).

O Brasil assegurou a vaga nas quartas de final após encerrar a fase de grupos da competição de forma invicta, tendo vencido todos os jogos. No primeiro confronto, a Seleção venceu Porto Rico por 1 a 0. Em seguida, encarou a também sul-americana Colômbia, garantindo a vitória pelo mesmo placar. Na última partida da fase de grupos, o Brasil goleou o Panamá por 5 a 0. Com essa vitória, o Brasil ficou em segundo lugar no ranking geral da competição, com nove pontos.

Por outro lado, a Argentina ficou na terceira posição do grupo A. Na primeira rodada, as argentinas tiveram um confronto com o México, que terminou em empate. Depois, enfrentaram os Estados Unidos, sendo superadas por 4 a 0. No último confronto, venceram a República Dominicana por 3 a 0. No ranking geral, as argentinas encerraram em sétimo lugar, acumulando quatro pontos.

A última vez que as seleções se encontraram foi na estreia da Copa América de 2022, quando o Brasil venceu a equipe adversária por 4 a 0. Os gols da partida foram marcados por Adriana (duas vezes), Bia Zaneratto e Duda Sampaio.

Veja como ficaram as quartas de final
Canadá x Costa Rica - Sábado (2) - 2
Brasil x Argentina - Domingo (3) - 0h
México x Paraguai - Domingo (3) -
Estados Unidos x Colômbia - Domingo (3) - 22h15

NOVA SEDE
A Seleção Feminina Principal já está em Los Angeles para a segunda fase da Copa Ouro Concacaf. Na tarde desta quarta-feira (28), a delegação brasileira desembarcou na cidade onde buscará uma vaga na semifinal da competição.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »