MENU

29/02/2024 às 18h04min - Atualizada em 29/02/2024 às 18h15min

Convocação da Seleção para amistosos contra Inglaterra e Espanha será nesta sexta-feira

Primeiro jogo será em Wembley, enquanto o segundo duelo acontecerá no Santiago Bernabéu

Da Assessoria
Imprensa/CBF
Dorival Júnior convoca a Seleção Brasileira pela primeira vez - Foto: Staff Images / CBF
 
O técnico Dorival Júnior anuncia nesta sexta-feira (1º) a lista com os jogadores que irão representar a Seleção Brasileira Masculina nos amistosos contra Inglaterra e Espanha. O primeiro confronto acontece no dia 23 de março, em Wembley, em Londres, enquanto o segundo será no Santiago Bernabéu, dia 26, em Madrid.

O evento ocorrerá na sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ), a partir das 13h (horário de Brasília), e contará com transmissão da CBF TV.

A convocação será a primeira do técnico Dorival Júnior no comando da Seleção. Ele assumiu a equipe no mês passado.

A Seleção Brasileira vai disputar também esse ano a Copa América, além da sequência das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, que serão reiniciadas a partir de setembro. O Brasil não vem bem e atualmente é a 6ª colocada.

Antes da Copa América, a Seleção Brasileira vai jogar partida amistosa contra os Estados Unidos, no estádio Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida. O jogo está marcado para o dia 12 de junho.

O Brasil estreia na Copa América de 2024 no dia 24 de junho, contra Costa Rica ou Hondura (ainda a ser definido). O segundo compromisso pela fase de grupos será contra o Paraguai, no dia 28, e o terceiro contra a Colômbia, marcado para 2 de julho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »