MENU

28/02/2024 às 19h20min - Atualizada em 28/02/2024 às 19h30min

Prefeito afirma que GOL sinaliza intenção de operar no Aeroporto de Araguaína com voos diários a partir de outubro

Empresa pretende ter voo diário de ida e volta à Brasília com avião para 186 passageiros

SECOM PM Araguaína
Com os diretores da Gol, Wagner falou do avanço nas obras do aeroporto e as próximas etapas - Foto: Daiane Faro
 
Araguaína/TO - O prefeito Wagner Rodrigues foi a São Paulo, nesta terça-feira (27/02) para uma reunião com diretores da GOL Linhas Aéreas, no aeroporto de Congonhas, e recebeu o indicativo de que a companhia vai voltar a operar voos em Araguaína em 2024. A previsão é que a nova rota comece a funcionar entre outubro e novembro deste ano, com voo diário de ida e volta para Brasília.

“Recebemos uma notícia que tanto buscamos. À medida que as obras do nosso aeroporto estão avançando, vemos que mais empresas estão interessadas em operar em Araguaína. A GOL sempre teve muito carinho pela cidade, tanto que jamais desmobilizou o seu local de atendimento no aeroporto, e agora nos dá essa notícia tão boa”, ressaltou o prefeito.

Pelo município, a reunião contou com a participação do prefeito, do secretário-executivo de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Hélter Dantas, e do diretor da Esaero Aeroportos, Tony Mesquita. Pela GOL, participaram o diretor de Planejamento da Malha Aérea e Infraestrutura, Rafael Araújo; o gerente de Planejamento Estratégico de Malha, Bruno Balan; e o consultor de Planejamento e Infraestrutura, Matheus Motta.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »