MENU

27/02/2024 às 19h22min - Atualizada em 27/02/2024 às 19h30min

Imperatriz viaja para realizar dois jogos fora de casa

Nesta quinta-feira encara o Moto em São Luis e domingo o Cordino, em Barra do Corda

Dema de Oliveira
Time realizou um último treino antes de iniciar viagem para São Luís - Foto: Gabriel Dias/SID
 
O time da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), viajou a 00h00 desta quarta-feira (28) para realizar dois jogos fora de casa, contra Moto e Cordino. Nesta quinta-feira encara o Moto em São Luis e domingo o Cordino, em Barra do Corda. O Imperatriz ainda fará mais dois jogos fora de casa, além desses dois, contra Maranhão e Sampaio, respectivamente.

A Delegação Cavalina tem chegada em São Luis, por volta do meio dia de hoje e fará um treino regenerativo devido a longa viagem de ônibus, no fim da tarde em local que ainda está sendo definido, mas que pode acontecer no Parque Valério Monteiro, CT do Maranhão. A viagem para Barra do Corda acontecerá sexta-feira pela manhã e no sábado Reginaldo França deve comandar treino, visando a partida contra o Cordino, marcado para o próximo domingo, às 16h, no Leandrão.

O Imperatriz tem seis jogos ainda a realizar:

29/02 – Moto x Imperatriz
03/03 – Cordino x Imperatriz
09/03 – Imperatriz x Pinheiro
16/03 – Imperatriz x Chapadinha
30/03 – Maranhão x Imperatriz
02 ou 03/04 – Sampaio x Imperatriz

O Imperatriz seguiu com todos os seus titulares e reservas em condições de jogo. O técnico Reginaldo França, entretanto, não deu qualquer informação a respeito do time que vai sair jogando amanhã.

Ontem a tarde, o time ainda fez uma última atividade no Frei Epifânio, que constou de treino físico, seguido de técnico e tático e que finalizou com mini coletivo, com paradas para execução de jogadas, principalmente no quesito de cruzamentos da linha de fundo, que os dois laterais do Cavalo de Aço, Fabrício e Elves, não vêm realizando muito bem. Cruzam e a bola está carimbando as pernas dos defensores do time adversário.

Moto x Imperatriz, às 20h15 desta quinta-feira (29), no Nhozinho Santos, tem a seguinte arbitragem:

Árbitro: Paulo José Sousa Mourão
Árbitro Assistente 1: José Carlos de Jesus
Árbitro Assistente 2: Yure Alves Soares
Quarto Árbitro: Ranilton Oliveira Sousa

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »