MENU

26/02/2024 às 18h02min - Atualizada em 26/02/2024 às 18h15min

Imperatriz viaja a meia-noite desta quarta-feira para São Luís

Chegada na capital maranhense prevista para o meio-dia de quarta-feira; a tarde Reginaldo França comanda último treino visando o jogo contra o Moto

Dema de Oliveira
Time viaja a 00h desta quarta-feira para a capital maranhense - Foto: Gabriel Dias/SID
 
O Cavalo de Aço treinou nesta segunda-feira (26) e realizou em terras tocantinas o ajuste antes da viajar para São Luis, visando o jogo contra o Moto, marcado para a próxima quinta-feira (29), último dia do mês de fevereiro. Time que ainda realiza uma atividade na tarde de hoje, viaja a meia 00h00 de quarta-feira (28), para São Luis. Chegada na capital maranhense prevista para o meio-dia desta quarta-feira e a tarde Reginaldo França comanda último ajuste visando o jogo contra o Moto.

O Imperatriz não tem nenhum problema clinico e nem disciplinar, para o jogo contra o Moto. O técnico Reginaldo França, tem a disposição todo o elenco Colorado.

Com 14 pontos ganhos, o Imperatriz precisa vencer o Moto ou na pior das hipóteses, empatar, para continuar sem problemas no G4. Atualmente é o terceiro colocado, mas vem em queda, pois depois da brilhante vitória sobre o Sampaio, perdeu dentro de casa para o Tuntum, que nesse fim de semana, venceu o Maranhão por 2 x 0, chegou aos 12 pontos e colou no Imperatriz.

Pela ordem: Maranhão (22), Sampaio (19), Imperatriz (14), Tuntum (12), são as equipes que compõem o G-4 do Campeonato Maranhense 2024. O restante, pela ordem, vem Pinheiro (9), Moto (8), e os que estariam rebaixados, Chapadinha e Cordino, vice lanterna e lanterna da competição.

Depois de jogar contra o Moto nesta quinta-feira (29), o Imperatriz se deslocará da capital maranhense, direto para Barra do Corda, onde joga contra o Cordino, no domingo dia 03 de março, às 16h, no Leandrão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »