MENU

23/02/2024 às 18h22min - Atualizada em 23/02/2024 às 18h30min

Imperatriz está tendo dificuldade para treinar

O time não treinou quinta-feira porque o ônibus não conseguiu chegar ao São José dos Quiribas devido ao acesso

Dema Oliveira
Imperatriz viaja terça-feira para cumprir jogo contra o Moto, fechando a 9ª rodada - Foto: Gabriel Dias/SID
 
O Imperatriz está tendo dificuldade para treinar. O time não treinou quinta-feira (23), porque o ônibus não conseguiu chegar ao São José dos Quiribas, devido ao acesso em função das chuvas.

Na verdade, a princípio, o treino estava marcado para o Campo do DNER, mas foi cancelado devido as chuvas. Imediatamente o Imperatriz acionou o pessoal do São José dos Quiribas, e anunciou o treino para aquele local, que fica na Vila Machado. Só que em função do acesso, o treino no São José dos Quiribas também foi cancelado porque o ônibus do Cavalo de Aço não conseguiu passar.

A diretoria já foi alertada no sentido de que é preciso que haja um local fixo, com arrendamento de um espaço para o time treinar, para não ficar com essa via crucis diária em busca de local para os treinos. O Frei Epifânio não tem condições de ser liberado para treinos todos os dias. Entretanto, na terça-feira aconteceram treinos pela manhã e tarde naquele local.

O Imperatriz está se preparando para o jogo contra o Moto, que está marcado para a próxima quinta-feira (29), no Nhozinho Santos, às 20h15. Para esse jogo, a delegação do Imperatriz viaja para a capital maranhense na próxima terça-feira (27), para que os jogadores tenham um dia de descanso e façam uma última atividade antes do jogo contra o Moto.

Depois do jogo contra o Moto, o Imperatriz vai encarar o Cordino (03/03), também fora de casa, em seguida joga contra Pinheiro (09/03), e Chapadinha (16/03), em casa e fecha contra Maranhão (30/03) e Sampaio (03/04), ambos fora de casa. Para esses dois últimos jogos da primeira fase, o Imperatriz deverá permanecer em São Luis, que fica mais barato do que voltar a Imperatriz e depois viajar novamente para a capital maranhense.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »