MENU

22/02/2024 às 18h31min - Atualizada em 22/02/2024 às 18h45min

Moto é goleado pelo Bahia e eliminado da Copa do Brasil

O jogo, realizado no estádio Nhozinho Santos, foi marcado pela eficiência do time baiano

Dema de Oliveira
Moto Club já foi eliminado da Copa do Brasil - Foto: Divulgação/Assessoria
 
Nesta quarta-feira, 21, o Bahia demonstrou superioridade ao enfrentar o Moto Club na Copa do Brasil, vencendo a partida por 4 a 0 e garantindo sua vaga para a próxima fase do torneio.

O jogo, realizado no estádio Nhozinho Santos, foi marcado pela eficiência do time baiano, que dominou desde o início.

O estreante Estupiñán, Jean Lucas, Cauly e Rafael Ratão foram os responsáveis por balançar as redes em favor do Bahia, enquanto Ademir desperdiçou uma penalidade máxima ao longo da partida.

Desde o apito inicial, o Bahia se mostrou determinado, criando as melhores oportunidades de gol.

No primeiro tempo, a equipe baiana teve amplo controle da posse de bola e pressionou constantemente o adversário.

O goleiro Deijair, do Moto Club, teve uma atuação destacada, impedindo alguns avanços do Bahia, mas não conseguiu evitar que a equipe adversária abrisse o placar aos 40 minutos, com um gol de pênalti convertido por Estupiñán.

Na segunda etapa, o Bahia manteve o ritmo intenso e ampliou sua vantagem rapidamente.

Em pouco mais de 10 minutos, Jean Lucas e Cauly aumentaram a contagem, deixando o placar em 4 a 0. O Bahia continuou pressionando e controlando o jogo, enquanto o Moto Club lutava para encontrar brechas na defesa adversária.

Com a vitória praticamente garantida, o Bahia permitiu que o Moto Club tivesse algumas tentativas de ataque, mas sem oferecer grande perigo à sua meta.

O jogo terminou com uma vitória convincente do Bahia, que agora aguarda o vencedor do confronto entre Portuguesa Santista e Caxias para conhecer seu próximo adversário na Copa do Brasil.

Além disso, as equipes já têm compromissos agendados em suas competições estaduais. No domingo, dia 25, o Moto Club enfrenta o Pinheiro pelo Maranhense, enquanto o Bahia encara o Juazeirense fora de casa pelo Baiano.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »