MENU

22/02/2024 às 18h25min - Atualizada em 22/02/2024 às 18h45min

Reginaldo França comanda treino no Campo do DNER e alinha time para jogo contra o Moto

Jogo que fechará a 9ª rodada está marcado para o dia 29, quinta-feira da próxima semana

Dema de Oliveira
Reginaldo França alinha o time visando jogo contra o Moto - Foto: Gabriel Dias/SID
 
O Imperatriz treinou nesta quinta-feira (21), na parte da tarde, no Campo do DNER, sob o comando do treinador Reginaldo França, ocasião que ele alinhou o time para jogo contra o Moto, na questão de qual onzena sairá jogando contra o ‘Papão do Norte’.

Jogo que fechará a 9ª rodada do Campeonato Maranhense 2024, está marcado para o dia 29 de fevereiro, quinta-feira da próxima semana. A partida, que tem início previsto para as 20h15, será realizada no Estádio Nhozinho Santos, o Gigante da Vila Passos, na capital maranhense.

O time terá a volta do zagueiro Erivelton, que se recuperou de uma lesão muscular que o tirou de três jogos. Estão de volta também, o goleiro Régis, o meia de marcação Madson, os atacantes Dico Quixadá e Café, que cumpriram suspensão automática na partida contra o Tuntum.

Embora não tenha ainda dado qualquer dica a respeito do o time que vai sair jogando contra o Moto, o treinador Reginaldo França deverá colocar a campo o seguinte time: Régis; Fabrício, Erivelton, Doda e Elvis; Madson, Jardisson, Gleydson e Café; Guilherme e Brunão.

O Imperatriz deve viajar para São Luis na próxima terça-feira (27), com um dia de antecedência, para que os jogadores possam ter pelo menos um dia de descanso.

Hoje o time treina também somente a tarde, e pela manhã haverá descanso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »