MENU

21/02/2024 às 19h05min - Atualizada em 21/02/2024 às 19h05min

Imperatriz treinou em dois períodos nesta quarta-feira

Todos os jogadores que estavam sem condições de jogo estarão à disposição do treinador para os próximos jogos

Dema de Oliveira
Atacante Café durante o treino de ontem à tarde no Frei Epifânio - Foto: Gabriel Dias/SID
 
O time do Imperatriz treinou nesta quarta-feira (21) em dois períodos, visando o jogo contra o Moto, que está marcado para a próxima quinta-feira (29), último dia do mês.

Todos os jogadores que estavam sem condições de jogo, por lesões ou questões disciplinares, estarão à disposição do treinador Reginaldo França para os próximos jogos.

O técnico Reginaldo França já ligou o sinal de alerta, porque o Imperatriz já começou gastar a gordura, quando perdeu para o Tuntum em pleno Frei Epifânio, em jogo realizado sábado passado. A distância agora do Imperatriz, que é o terceiro colocado com 14 pontos, em relação ao quarto colocado, o Tuntum, é de apenas 5 pontos. A situação já esteve melhor.

Vai ser difícil, mas o Imperatriz não pode pensar em perder para o Moto. Um empate não seria o ideal, mas seria melhor do que uma derrota. Na partida do turno no Frei Epifânio, Cavalo de Aço venceu por 3 x 1.

Nos treinos realizados ontem, o técnico Reginaldo França comandou trabalho técnico e tático. Antes o professor Fábio Nogueira comandou treino físico.

O professor Reginaldo França pode iniciar o jogo com o Moto com: Régis; Fabrício, Erivelton, Doda e Elvis; Madson, Jardisson, Gleydson e Felipinho; Café e Brunão.

O time segue para São Luis na noite de terça-feira (27), para que os jogadores possam ter mais tempo de descanso da viagem para a capital maranhense.

Moto x Imperatriz, pela 9ª rodada, a segunda do returno do Campeonato Maranhense de 2024, acontecerá dia 29 de fevereiro, às 20h15, no Nhozinho Santos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »