MENU

21/02/2024 às 17h04min - Atualizada em 21/02/2024 às 17h15min

Encontro Estadual do NOVO vai discutir a Imperatriz do futuro

Raimundo Primeiro
Entre lideranças locais/regionais, Alexandre Martins e Leonardo Arruda (camisetas laranjas), respectivamente, presidentes municipal e estadual do NOVO, trabalham na preparação do evento - Foto: Divulgação
 
Detalhes estão sendo definidos para o Encontro Estadual do Partido NOVO em Imperatriz. O evento acontece nesse sábado, 24/02, às 8 horas, no auditório do Palácio do Comércio e Indústria (PCI), localizado na rua Bom Futuro, nº 455, Centro, reunindo lideranças nacionais, estaduais e municipais da legenda, que se organiza para fazer a diferença no pleito de outubro, inclusive com candidato ao cargo de prefeito, além de postulantes a vagas no Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa (Câmara de Vereadores).

Em Imperatriz, uma das lideranças da legenda é o engenheiro civil e empresário Gláucio Serafim Júnior. Estarão no Encontro Estadual, Deltan Dallagnol, embaixador nacional do NOVO); Marcel Van Hattem, deputado federal pelo NOVO, no Rio Grande do Sul; Tiago Mitraud, ex-deputado federal e presidente do Instituto Libertas; Lahesio Bonfim, embaixador do NOVO no Estado; Leonardo Arruda, presidente do NOVO no Maranhão; e Alexandre Martins, presidente do NOVO em Imperatriz.

Gláucio Serafim afirma que será um evento histórico, anunciando que o NOVO “veio para fazer a diferença também em nossa cidade”. O momento de apresentação das ideias inovadoras já para as eleições que se avizinham (2024 e 2026). “Esperamos por todos, apresentando propostas reais para a Imperatriz e sua população”, complementa Gláucio. 

O publicitário e empresário Nilson Takashi é o pré-candidato a prefeito de Imperatriz pelo NOVO, já trabalhando para consolidar seu nome e arregimentar apoio para a campanha eleitoral, caso tenha seu nome consolidado na convenção do partido.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »