MENU

20/02/2024 às 19h05min - Atualizada em 20/02/2024 às 19h15min

Primeira reunião para discutir Copão Maranhão do Sul 2024 acontecerá na próxima segunda-feira

A edição desse ano será ainda no primeiro semestre, devido a campanha para as eleições municipais

Dema de Oliveira
Reunião acontecerá no auditório da AMIRTS, no Parque Planalto - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
A Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul (AMIRTS), por meio do seu diretor Ely Samuel e o Coordenador da competição, Luis Gonzaga Pereira de Souza, marcou para a próxima segunda-feira (26) a primeira reunião para tratar da edição de 2024 do Copão Maranhão do Sul, competição regional que teve grande repercussão, em seu resgate na edição do ano passado.

A reunião, que contará com as presenças de representantes dos municípios interessados, bem como da Suzano e Agensul, acontecerá a partir das 14h, no auditório da sede da Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul (AMIRTS), localizada na Avenida Imperatriz, 12, Parque Planalto. A edição da competição esse ano será antecipada, devido a campanha para as eleições municipais.  

Ano passado a competição foi disputada por 20 Seleções Municipais, mas esse ano, devido a grande repercussão desse grandioso evento, é esperado um número muito superior. O interesse dos municípios, justamente por ser um ano de eleições municipais é grande.

No ano passado, coube às seleções de Amarante e João Lisboa, decidirem o título do Copão Maranhão do Sul, em histórica decisão que aconteceu na cidade de Amarante, que teve o direito de decidir em casa, por ter feito melhor campanha. Amarante, é atual campeã do torneio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »