MENU

06/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 06/01/2021 às 00h00min

Polícia desmantela boca de fumo no Parque Anhanguera e apreende adolescente

A apreensão da droga e do adolescente aconteceu na residência onde funcionava a boca de fumo

Dema de Oliveira
Droga e demais objetos apreendidos na boca de fumo no Anhanguera - Foto: Assessoria/PM-MA 3º BPM
Como parte da operação ‘Imperatriz Segura’, policiais militares do Esquadrão Águia, uma das forças especiais do 3º BPM, realizaram abordagem de rotina e desmantelaram um ponto de venda de entorpecentes que funcionava em uma residência no Parque Anhanguera.

Na revista feita na boca de fumo, os policiais apreenderam papelotes com maconha, cocaína e crack, além de objetos utilizados para a preparação e manuseio da droga, como balança de precisão, papel alumínio, entre outros.

Foram apreendidos também dinheiro, bicicletas e um botijão de gás, que segundo a polícia são usados para moeda de troca na boca de fundo. Um menor de 17 anos foi apreendido e apresentado, juntamente com tudo o que foi encontrado na boca de fumo, na Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos pertinentes ao caso.

A Polícia vem aumentando a cada dia o cerco aos vendedores de entorpecentes, que ainda insistem em realizar suas atividades em Imperatriz e nas cidades circunvizinhas.

A droga apreendida, depois de catalogada, foi encaminhada à Senarc/Itz, onde correrá o inquérito aberto para investigar os responsáveis por mais essa boca de fumo desmantelada. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »