MENU

20/02/2024 às 18h58min - Atualizada em 20/02/2024 às 19h15min

Imperatriz corre contra o tempo para contratar zagueiro e atacante

Zagueiro é para suprir a ausência de Neto, que foi dispensado

Dema de Oliveira
Capitão Erivelton, já recuperado da lesão, tem volta garantida contra o Moto - Foto: Gabriel Dias/SID
 
A diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), que acendeu o sinal de alerta depois da derrota inesperada para o Tuntum em pleno Frei Epifânio, está contratando um zagueiro e um atacante. Zagueiro para suprir a ausência de Neto, que foi dispensado, e atacante para reforçar o ataque.

A alegação para a dispensa do zagueiro Neto, a princípio, foi deficiência técnica. Entretanto, não faz sentido essa motivação porque Neto é um excelente zagueiro, e fez uma boa dupla de zaga com Erivelton. A motivação da dispensa do jogador alegada pela diretoria, foi por outro problema, menos esse. Quanto ao atacante, esse é para reforçar o setor, e fazer dupla de ataque com Brunão.

O executivo de Futebol do Clube, Diego Martins, disse que já tem os nomes dos dois jogadores, as conversações estão bem adiantadas, mas prefere anunciar somente quando os jogadores assinarem o contrato.

 

Treino

Mesmo com o tempo chuvoso, o time treinou na tarde de ontem, com trabalho físico. O Imperatriz tem mais de 10 dias para se preparar para o próximo jogo pelo Campeonato Maranhense, que será contra o Moto, no dia 29 de fevereiro, quinta-feira da próxima semana.

Para esse jogo, o técnico Reginaldo França terá em mãos todos os jogadores, os que cumpriram automática na partida contra o Tuntum, em que fizeram muita falta, bem como os contundidos, principalmente o capitão Erivelton, que não joga desde a partida contra o Chapadinha, quando se lesionou. Já recuperado da lesão, Eivelton está aprimorando a forma física devido ao tempo que ficou parado, e volta ao time no jogo contra o Moto.

Com 14 pontos, com 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, o Imperatriz está em terceiro lugar, e no G-4 do Campeonato Maranhense de 2024.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »