MENU

20/02/2024 às 17h56min - Atualizada em 20/02/2024 às 18h00min

Ricardo Seidel assume mandato na Assembleia e afirma que trabalhará pelo povo do Maranhão

Ele foi empossado pela chefe do Parlamento Estadual, deputada Iracema Vale, que desejou sucesso nesta nova caminhada

Agência Assembleia
Ricardo Seidel fez o juramento e recebeu as boas-vindas dos demais parlamentares - Foto: Biaman Prado
 
O suplente de deputado estadual Ricardo Seidel (PSD) assumiu o mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta terça-feira (20), em substituição ao deputado titular Eric Costa (PSD), que saiu de licença para tratamento de saúde. O parlamentar foi empossado pela chefe do Parlamento Estadual, deputada Iracema Vale (PSB), que desejou sucesso nesta nova caminhada.

Ricardo Seidel é pedagogo e está no seu segundo mandato como vereador do município de Imperatriz. Ele se licenciou da Câmara Municipal para tomar posse na Alema. O parlamentar afirmou que, neste período em que passará como deputado estadual, deverá contribuir com o povo do Maranhão, sobretudo nas pautas de interesse da Região Tocantina.

“É uma realização de vida e um simbolismo muito grande, porque a gente vai poder representar pautas relacionadas ao autismo, causa animal, conservadorismo e esperamos, assim, contribuir na Assembleia Legislativa neste período que passaremos aqui, deixando a nossa marca e o nosso trabalho em prol do estado do Maranhão”, assinalou.

 

Boas-vindas

Os demais parlamentares da Casa também desejaram boas-vindas a Ricardo Seidel e colocaram-se à disposição para juntos trabalharem pelos maranhenses. “Seja bem-vindo para assumir essa grande, importante e honrosa missão. Afirmo minha alegria em vê-lo fazendo parte desta legislatura”, declarou o deputado Júlio Mendonça (PCdoB).

O deputado Rildo Amaral (PP), que também é de Imperatriz, falou da amizade de longas datas com Ricardo Seidel e do compromisso que sempre teve com a população imperatrizense. “O Ricardo tem temas muito importantes a serem debatidos, a exemplo de uma causa muito importante que leva consigo, que é o autismo, além da segurança pública, melhoria da infraestrutura e a saúde pública de Imperatriz”, completou.

O deputado Rafael (PSB) afirmou que Ricardo Seidel vem para somar com a bancada de parlamentares representantes da Região Tocantina. “Com certeza, abrilhanta ainda mais essa região importante do nosso estado”, afirmou. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »