MENU

19/02/2024 às 19h54min - Atualizada em 19/02/2024 às 20h00min

Campanha pelos 200 mil eleitores chega à zona rural de Imperatriz

Joãozinho Cézar
Fotos: Divulgação
 
A campanha desencadeada pela Justiça Eleitoral de Imperatriz, em parceria com várias entidades, dentre elas a Câmara Municipal de Imperatriz, que tem como presidente o vereador Alberto Sousa, depois de vários meses trabalhando arduamente no atendimento nos bairros e vilas de Imperatriz, desde ontem (19)  está atendendo no serviço de cadastramento de novos títulos de eleitores, na zona rural de Imperatriz.

Desde a manhã desta segunda-feira (19), que a Justiça Eleitoral, que tem à frente dos trabalhos a coordenação do juiz eleitoral e Diretor do Fórum Henrique de La Rocque, Dr. Delvan Tavares, está atendendo na Escola Juscelino Kubitscheck, no Povoado de Petrolina. Na quarta e quinta-feira (21 e 22), na Escola Dom Marcelino, no Povoado de Coquelândia e, finalmente, sexta e sábado (23 e 24) estará atendendo na Igreja Católica, no Povoado de Olho D’Água dos Martins. Os povoados estão localizados às margens da Estrada do Arroz.

A campanha “Imperatriz 200 mil eleitores” se aproxima de 193 mil eleitores cadastrados na sede e na zona rural do município.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »